Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer

Casamento em fim-de-semana com proibição de circulação

Sofia, a 18 de Junho de 2021 às 08:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Bom dia.

Espero que esteja tudo bem..
Moro em Lisboa e este fds terei um casamento fora da Área metropolitana de Lisboa, sendo que com a proibição de circulação estive a procurar informações e ainda não encontrei informação se é permitido deslocações para estas situações. Alguém sabe? Interessa-me também saber uma vez que casarei fora da AML e se isto me acontecer já tenho informação acerca deste assunto.Obrigada

4 respostas

Última atividade por Alexandra, a 18 de Junho de 2021 às 14:56
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2021 Sobral de Monte Agraço
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia!

    Infelizmente, a resolução que saiu ontem do conselho de ministros parece que não contempla a exceção dos casamentos (Resolução do Conselho de Ministros n.º 76-A/2021) remete para as exceções previstas no artigo 11.º do Decreto n.º 9/2020, de 21 de novembro e essas são aquelas mais comuns que conhecemos (como ir trabalhar, exercicio de responsabilidades parentais, viagens ao estrangeiro). Sou jurista e achei importante vir aqui deixar-te a minha interpretação.

    Este fim-de-semana teria a minha despedida de solteria fora da AML, as minhas amigas alteraram, coitadas!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia, Li algures no Facebook que há quintas a passar declarações comprovativas

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois também pensei logo em levar o convite comigo.
    Este governo primeiro lança as farpas e passado uns tempos é que esclarece.. em vez de fazer logo tudo junto. Enfim. 😑
    Obrigada!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Sertã
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Ainda não saiu nada em concreto relativamente a isso. Também estou à espera, caso amanhã e tenho alguns convidados que estão em Lisboa. Nos grupos dizem que mostrar o convite ou ter uma declaração das partes dos noivos que dá. Mas não há certezas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração