Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Experiente Fevereiro 2023 Guimarães

Casamento em fevereiro

Sandra, a 24 de Julho de 2022 às 09:26 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 21
Bom dia noivinhas, meu casamento e para o início de fevereiro, dei os convites e pus la que tinham que nos dar uma resposta ate este mes. Uns deram logo a resposta logo que demos os convites outros nada. Agora nao sei como mandar sms a essas pessoas. Dicas de mensagens pff. 🙂

21 respostas

Última atividade por Etã, a 1 de Setembro de 2022 às 07:26
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Não vale a pena com tanta antecedência. Nós ainda tivemos confirmações/ desconfirmações 3 dias antes. Tenta mandar lá para dezembro. Beijinhos.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, nós mandámos um lembrete. Podes ver nos meus posts se quiseres 😊 beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra , eu vou optar por pedir as confirmações mais perto da data , tipo 1/2/3 meses antes , para fechar a lista com segurança , porque de julho a fevereiro muita coisa pode acontecer na vida das pessoas ..
    Bem , nós esperamos que sejam poucas as pessoas que esperem até a data limite para nos darem uma resposta , se assim for , optamos por falar individualmente, se virmos que ainda faltam bastantes, a ideia é algo no digital a pedir a confirmação , algo como a Marlene mas claro dentro do nosso próprio estilo de casamento Smiley smile
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Experiente Fevereiro 2023 Guimarães
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, sim ate pode ser. As pessoas que estao no estrangeiro ja me confirmaram se podiam ou nao.
    Mas como a quinta também quer saber, e eu gosto de ter tudo organizado, e como ainda faltam coisas a fazer e eu tenho uma bebe tenho receio que depois nao consiga fazer o plano dos lugares
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra. Nao é muito cedo para as confirmacoes? Visto o casamento só ser em Fevereiro?

    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊


    Casamos no dia 2 de Setembro e pedimos confirmação até 2 Julho. Muita gente não nos confirmou e optamos por ir ligando a cada um dos convidados. Regra geral, quem não podia já nos tinha ligado antes dessa data, por isso não tivemos grandes surpresas. Acho que o melhor é sempre pedir confirmação o mais perto da data possível e deixar alguma margem para ligares tu 😊
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Experiente Fevereiro 2023 Guimarães
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada espero que sim..🙏
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que situação Sandra! Espero que tenha sorte e que encontros em breve o teu vestido de sonho, há de ser ainda mais bonito.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Experiente Fevereiro 2023 Guimarães
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, por essa loja mesmo.
    Verdade, agora tenho de voltar a estaca zero
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui também! É ir tratando com calma.. o melhor q podemos ..
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pela Angels? Lamento imenso é uma situação inimaginável pessoas assim fazem esse tipo de burlas não valem nada mesmo..
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Experiente Fevereiro 2023 Guimarães
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E por azar fui uma das lesadas de uma loja que tinha aqui. E agora tenho de voltar a procura o vestido.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Experiente Fevereiro 2023 Guimarães
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar organizar me, e que tambem e batizado. 😁
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei e intendo.. mas por experiência própria eu por exemplo não te conseguiria confirmar com tanta antecedência pois só tenho férias aprovadas 6 meses antes.. mas penso q dois três meses dá tempo mesmo para fazer as coisas às calmas,🤪
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Experiente Fevereiro 2023 Guimarães
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, sim eu sei que ainda e cedo. Mas tambem por causa da quinta. E eu sou uma pessoa que gosta de organizar tudo muito bem e queria ir fazendo uma ideia onde vou quem nas mesas e ter a certeza do orçamento que vamos pagar.
    E como tenho uma bebe ela ocupa me muito o tempo. Nao quero andar depois a correr. 😅
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra.. outras noivinhos ja te deixaram boas dicas..
    Eu também concordo que poderá ser um pouco cedo mas tu é que decides esta questão..
    Em relação ao texto de do SMS, faria algo simples simples: Bom dia/Boa tarde, a dia do nosso casamento está a se aproximar, como já se sabe casamos a 4 de Fevereiro e gostaríamos que confirmassem a presença até dia x. Beijinhos e abraços, Sandra e noivo. 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou escrever um post de como fiz hoje ou amanhã. Estou a tratar de redigir algo agora para fazer exactamente o mesmo. Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Nós optamos por ligar a toda a gente a pedir confirmações, mesmo a quem já nos tinha dito que sim.

    Se casas só no próximo ano, acho que ainda é cedo. Nós casamos daqui a 33 dias, e ainda existe pessoas que não nos confirmaram

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra!
    Nós pedimos a confirmação até 2 meses antes do casamento (Casamos a 18/09, pedimos confirmações até 18/07). No dia 18-07 enviamos o seguinte a todos os convidados, inclusive quem já tinha confirmado;
    Casamento em fevereiro 1Tivemos 2 pessoas a voltar atrás e a dizer que afinal não vinham. Por isso aconselho-te mesmo a enviares mensagem a toda a gente, mesmo a quem já disse que sim.
    Quanto ao tempo, faltam-te 7 meses para o casamento… é muito tempo e muita coisa pode mudar! Há quem só peca 1 mês antes e há quem peça 3, mas 7 acho excessivo. Corres o risco de teres confirmações que depois dizem-te que não vão em cima da hora (que é muito pior); ou então, corres o risco de andar sempre a “chatear” os convidados e ter de pedir confirmações várias vezes.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sandra mas o teu casamento é em fevereiro do próximo ano? Ou seja, faltam ainda 7 meses? A mim parece-me que é muito cedo para teres confirmações, até lá muita coisa pode acontecer. Mas se queres realmente que confirmem tão cedo, então eu seguiria a dica da destacada Raquel e também enviaria um lembrete ao estilo da nossa destacada Carla (ela fez recentemente uma série de posts de contagem decrescente para o casamento dela que te podem ser úteis).
    Ainda assim, espero que tenhas em conta que, mesmo quem confirme agora, até lá pode cancelar. É algo comum, infelizmente.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu criei um site para as confirmações e enviei oink pelo WhatsApp. Recebi logo a maioria das respostas nos primeiros 3 dias. Depois há sempre aqueles que demoram a responder...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração