Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anaísa
Noiva Novata Setembro 2019 Ourém

Casamento em Fátima

Anaísa, a 6 de Agosto de 2018 às 22:43 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Ola,
preciso de orientação, decidimos casar em Fátima no ano que vem, durante nossa viagem, porém moramos no Brasil, alguém pode me indicar alguém para me ajudar na organização.

6 respostas

Última atividade por Andreia, a 23 de Setembro de 2019 às 16:28
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá bom dia! Meu nome é Andreia e vi sua postagem. estou comecando a movimentar a papelada para o casamento em Fatima, voce pode me dar umas dicas?

• Responder
  • Anaísa
    Anaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs poderiam me ajudar? Vou me casar em Fátima, e gostaria de saber onde fazer a recepção após a cerimônia, alguma sugestão?
    • Responder
  • Anaísa
    Anaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada, Jacinta!!

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anaísa! ☺️

Sê muito bem-vinda, aqui, à Comunidade!

Olha, se vocês querem contratar uma Wedding Planner, força! Não tenho nada contra e até acho que dão muito jeito, para quem tiver orçamento para tal! 😅 Mas é, perfeitamente, possível, vocês organizarem tudo a partir daí!
    Não serás a primeira, nem a única noiva (noivos) a organizar tudo à distância! Claro que requer alguma paciência, talvez um pouco mais de antecedência e muito trabalho, mas consegue-se, perfeitamente!
    Hoje em dia, praticamente todos, os fornecedores trabalham com clientes à distância, via Skype ou WhatsApp, ou outra plataforma qualquer! É simples, rápido e, igualmente, eficaz! Além disso, tens, praticamente toda, a informação de que precisas, na Internet! Tens o Facebook, o Instagram, blogs, vários Fóruns como este... Uma infinidade de meios para te ajudar a organizar o grande dia! 😉
    Aliás, até te posso começar por aconselhar a procurares, veres com atenção todos os detalhes e contactar vários e diferentes fornecedores, por aqui. Basta ires à parte de fornecedores e fazeres uma pesquisa! Se preferires, vês aqui, arranjas o contacto na Internet (se não estiver disponível aqui) e contactas imediatamente! 😉
    É importante que se sintam bem com quem vai trabalhar para vocês, nesse dia, portanto, aconselho a que cheguem a contactar essas pessoas, por videochamada (independentemente da plataforma usada para tal), pois é fundamental simpatizarmos e empatizarmos com elas, e essa é a única maneira de o fazer, no vosso caso (isto, se vocês não tencionarem ir a Portugal, antes do casamento, pois, presencialmente, é sempre o mais indicado).

Seja como for, procura, aqui no Fórum, por fornecedores! Até mesmo, por Wedding Planners! 😉 Verás que há muita oferta!

Bons preparativos!
    • Responder
  • Anaísa
    Anaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Inês, obrigada por responder, o trâmites legais já estão em andamento, o que eu preciso é organizar a recepção, o local, fotógrafo, maquiagem, cabelo... são essas coisas que de longe, fica mais difícil. Por isso preciso contratar uma cerimonialista.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro tens de te informar muito bem do processo brasileiro de casar fora do país de origem. Só depois começar a organizar o processo cá.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração