Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Julho 2018 Porto (Concelho)

Casamento em espaço publico

Salomé, a 25 de Fevereiro de 2018 às 14:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ola, colocamos a hipotese de celebrar estilo picnic num espaço verde. Pensamos em.parques de merendas e praias fluviais. Alguem tem experiencia? Sugestoes de locais? Necessario licenças? Como casaremos em.julho sera sempre mais complicado com o espaço...

5 respostas

Última atividade por Mariana, a 26 de Fevereiro de 2018 às 09:01
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Salomé Smiley heart

    Sim, fala com a Câmara do sítio em questão e vê como proceder. Estes noivos casaram numa floresta:

    O casamento do Gonçalo e da Vanessa: um “once upon a time” mágico, numa floresta encantada

    Olha, já viste este joguinho? Imagina que vais comprar coisas para o teu look de noiva...conta-nos o que chamaria a tua atenção:

    Este vestido chamaria a tua atenção?

    Beijinhos e bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Parece-me uma boa ideia mas não sei quão facil será por causa da data.
    Em Portugal regra geral tens sempre de pedir uma licença para ocupação do espaço público para fazer eventos em jardins etc. Sugiro procurares junto da Câmara Municipal do espaço escolhido (ou de várias diferentes) pois as coisas variam muito dependendo do local.
    Outra opção que tens é escolheres uma propriedade que tenha uma área exterior tipo bosque (há muitas em Sintra acho eu, não sei quanto a outros sítios, é possível que haja muitas menos "verdes" no Alentejo).
    Bons preparativos!
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida fazem muito isso na inglaterra.. até ha jogos de picninc próprios para casamentos.. eu vou falar do que não sei mas acho que não precisas de licença para um picninc.. beijinhos
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2018 Porto (Concelho)
    Salomé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamos em contratar um catering para a recepcao ou pedir aos convidados para trazerem comida, fazer o piquenique pela tarde e depois ir para um restaurante jantar ao quentinho.
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a ideia parece me fantástica... Mas não sei se precisas ou não de licenças... A nível de logística também me parece complicado... Como é que estavam a pensar de fazer?!?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração