Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lili
Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)

Casamento em época de Covid

Lili, a 6 de Julho de 2020 às 18:51 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Olá meninas!
Antes de mais, um beijinho a todas que tiveram de adiar o casamento, devido à conjuntura atual. Não desanimem!
Queria também deixar o alerta sobre certas quintas, incluindo fornecedores daqui, que se recusam a devolver o sinal, e pior, não aceitam sequer adiar a data, como é que é possível?! Falta de ética e empatia, no mínimo! Escolham bem a vossa quinta porque há profissionais, teoricamente conceituados, que são umas bestas.
Beijinhos e boa sorte! 💕

6 respostas

Última atividade por Krizitah, a 7 de Julho de 2020 às 15:17
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lili! infelizmente esta situação é complicada para todos.. eu por acaso tive sorte com todos os fornecedores. consegui adiar, sempre problema

• Responder
  • Lili
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que tudo correu bem! Uma amiga minha ficou a arder 2000€... Que ridículo! Se fosse eu punha a boca no trombone para toda a gente boicotar aquela quinta! Enfim... Beijinho e tudo de bom!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, obrigada pela força! Tem sido um momento de empatia por parte dos noivos, convidados e fornecedores.

Felizmente tive zero problemas com qualquer um dos meus fornecedores, mas alguns deles também referiram que não houve noivos com tanta ética e cuidado como nós tivemos.

Obrigada pelo carinho é um bálsamo!

Beijinhos.

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade Lili, neste momento e mais do que nunca é importante contar com o apoio dos profissionais do casamento. Espero que a maioria tenha esse bom senso!

Um beijinho e obrigada pelo alerta Smiley smile

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Lili 😊
    Realmente vejo debates de certas noivas e há fornecedores que não têm ética nem compreensão nenhuma...eu graças a Deus tenho tido pessoas espetaculares e têm facilitado imenso🙏
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!

Obrigada pela tua mensagem 🍀 é um momento complicado a todos os níveis e sinceramente também acho uma falta de caráter esses profissionais que tomam essas atitudes enfim Nos por cá tivemos imensa sobre com os nossos beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração