Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eulália
Noiva Curiosa Agosto 2021 Madeira

Casamento em confinamento

Eulália, a 7 de Abril de 2021 às 16:36 Publicado em Madeira (Ilhas) 1 5
Ola!Actualmente é permitido casamentos na Madeira, apesar do confinamento? Alguém sabe se é permitido a cerimónia religiosa e festa (tipo em restaurante) por exemplo ao almoço até ao recolher obrigatório e com limite de 50 pessoas? Ou não é de todo permitido fazer nada? Obrigada a quem responder

5 respostas

Última atividade por Eulália, a 8 de Abril de 2021 às 15:51
  • Eulália
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Madeira
    Eulália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cassia!
    Muito obrigada!
    Sim ainda tenho algum tempo, e só para Agosto. Esperemos que as coisas realmente melhorem até lá, mas depois podem também voltar piorar outra vez e voltarmos ao confinamento atual. Logo há que estar preparada para diferentes situações, pois é tudo muito incerto. Já adiei o casamento por um ano, não queria ter de voltar a faze-lo. Mas vamos ter fé que tudo melhore com o tempo. BEIJINHOS
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Acho que o melhor agora é ter um plano B e C, mas esperemos que para agosto consigamos ter casamentos dentro de alguma normalidade. Beijinhos
    • Responder
  • Eulália
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Madeira
    Eulália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla! Muito obrigada pela informação e dica. O meu casamento é apenas para Agosto, mas quero me preparar para todos os cenários, pois a pandemia pode melhorar e voltar a piorar outra vez, estamos perante um futuro incerto. Beijinhos
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Eulália!

    Como a Carla já comentou, agora em abril algumas restrições já começam a serem levantadas. Vejo que o teu casamento é em agosto, então até lá tem bastante coisa para acontecer ainda (esperamos que para melhor, claro!).

    Neste artigo encontrarás la informação mais atualizada sobre o processo de desconfinamento.

    Casamentos e coronavírus: Informacão atualizada em Casamentos.pt

    Um beijo!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eulália, de acordo com as regras anunciadas é permitido casamentos e outras celebrações a partir do dia 19 de abril (25% de ocupação) e a partir de 03 de maio (50% de ocupação) para todo o país, logo inclui a Madeira. Quanto ao recolher obrigatório na ilha, está vigente até dia 19 de abril, que penso que será até acabar o estado de emergência nacional. Claro, tanto o governo da República como o regional podem prolongar ou alterar estas datas. Se o teu casamento acontecer enquanto temos recolher obrigatório terás que fazer como almoço dentro dos horários permitidos. Fala com o hotel/restaurante onde farás a tua festa, para saber se estão/estarão abertos e em que horários vão funcionar. Em último caso manda email à DRS a pedir um plano de medidas para o teu cassmento. Espero ter ajudado. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração