Olá a todas
A minha vida deu uma grande volta desde 2020, veio a pandemia, fiquei sem emprego, fui mãe pela terceira vez... E o casamento foi adiado para Setembro de 2021
Mas digo vos sinceramente que já nada do que queria em Maio de 2020 me faz sentido. Diminuimos o número de 130 para 40 convidados, mudamos o casamento do dia inteiro para apenas a tarde... ... Mas eu agora estou a pensar sinceramente em voltar ao plano A, que tínhamos antes de marcar tudo, e fazer o nosso casamento completamente informal, um churrasco, tipo piquenique, na quinta/jardim de casa dum familiar. Temos churrasqueira, temos piscina, temos árvores e mesas no meio do pinhal, sitio para colocar mantas no chão e camas de rede... Parece-me tão bem e vamos gastar tão menos nesta altura difícil que estamos a passar. Mas depois vem aquele receio... O que os outros vão pensar, os convidados mesmo sendo poucos e próximos. E o vestido já não se adequa ao espaço e à ocasião assim como a roupa do noivoMas não acham que se vamos casar devemos fazer algo como realmente gostamos?!?!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
Tendência Pantone 2025: Transforma o teu casamento com Mocha...
Todos os anos o Pantone Color Institute seleciona uma cor que marcará os...

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...

Planificação do casamento
Os 15 marcadores de mesa originais para o teu casamento
Para um casamento ser absolutamente perfeito, todos os pormenores devem estar...