Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Principiante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)

Casamento em Abril

Anaf, a 21 de Janeiro de 2020 às 19:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Alô noivas! Alguém aqui casou ou já esteve num casamento em Abril/Maio? Estou fora de Portugal a alguns anos e sinceramente não sei como está a temperatura nessa altura. Não queriamos casar no verão devido a ser muito calor então achamos que na altura da pascoa ou até inícios de Maio seria uma boa opção. Opiniões são bem vindas 😊 obrigada

12 respostas

Última atividade por Hlei, a 23 de Janeiro de 2020 às 01:45
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito muito relativo. Já nem o verão é certo. Há 4 anos estive num casamento em Maio em que choveu a semana toda e no dia do casamento estava um calor surreal 🤷‍♀️
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida,

Nós vamos casar no primeiro sábado de Março. O tempo nunca foi fator que nos preocupasse! Pois escolhemos o mês em função da lua de mel e também não queríamos casar em época agitada!

Como convidada nunca fui nem em Março nem em Abril. Fui em Maio e esteve bom Smiley smile Nem usei casaco nem nada!

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Vou casar em Abril, mas inicialmente queríamos casar em Outubro. Não me arrependo de escolher Abril porque de qualquer forma hoje em dia o tempo anda instável, tanto pode chover em Agosto como estar super valor em Outubro...já Abril é conhecido por ser " águas mil" as temperaturas costumam rondar entre os 18 e os 25 graus e pode chover todo o dia e mês torrencialmente como apenas uns dias e nos outros restantes estar uma temperatura amena. Abril é sem dúvida um mês algo instável...mas no mês de Maio não dava para nós e por isso escolhemos Abril. No vosso caso eu escolheria Maio pois as temperaturas são melhores e o risco de chuva é mais reduzido😉
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana... Infelizmente é bem verdade, nunca sabes com o que contar.. no ano passado já conseguimos apanhar uns excelentes dias em março, enquanto que há anos que está um frio de rachar. Eu optaria mais por maio pelo sim pelo não, até porque como diz o ditado "abril águas mil". Mas como diz a Raquel, vai com a mente aberta Smiley smile beijinhos!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida,

Infelizmente o tempo em Portugal já não é o que era antigamente. Antigamente as estações eram bem definidas, hoje em dia tudo é inconstante. No mesmo mês podem fazer as duas estações. Eu vou casar em Agosto e em Agosto de 2019 estiveram dias de calor, de frio e de chuva. O conselho é que escolhas a data sem pensar no tempo! E abrires a mente para o que possas encontrar. Com chuva ou sol será sempre o dia mais feliz da nossa vida.

• Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu faço anos em Maio e te digo já tive meses lindíssimos como já tive dias que só chovia e fazia muito frio.
    Hoje em dia tudo é relativo, tanto está calor é lindo sol como frio e chuva. Ou como já tive sol e frio 🥶
    Por isso acho que já mais la para Março consegue-se ter +/- noção como será nos próximos meses e mesmo assim incerto 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    O tempo é uma incógnita. O ano passado o fds correspondente ao do meu casamento, caiu um pé de água horrível...estava eu de férias no Algarve.
    Este ano vou ter um casamento em maio e a noiva vai optar por um vestido de manga. E eu como convidada tb!Mas se preferem, casem. Sem medos!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😍
    A meteorologia é completamente imprevisível e, por isso, temos várias noivas nesses meses, por isso parece uma óptima opção 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente acho que o tempo está muito i previsível até mesmo no verão 😔
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei em maio e tive ótimo tempo, não fez frio durante o dia, mas tivemos bastante vento. Ultimamente tem vindo a ser bastante difícil porque o tempo é uma incógnita, mas de qualquer forma já sabes que "abril águas mil", por isso eu pessoalmente evitava.

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Anaf ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Ana obrigada pela resposta, realmente é verdade isto está terrível hoje em dia 😂 bem acho que vamos tentar a nossa sorte em inícios de maio 😁 mais uma vez obrigada
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Sinceramente o tempo está completamente imprevisível. Já estive num casamento em Abril que choveu horrores e estiver muito frio. E outro no início de Maio em que estava mau tempo, choveu de manhã e depois ficou calor.
    Pode ser qualquer tempo mesmo 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração