Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Novata Julho 2027 Lisboa (Concelho)

Casamento em 2027

Andreia, a 3 de Dezembro de 2025 às 14:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas e noivinhos!
Fiquei noiva e queremos casar em julho de 2027. Não tinha noção de como isto estava… não é que já temos de ver quintas agora, dado que estão a ficar sem vagas em grande parte delas?!

Como lidaram com esta ansiedade de procura? Têm dicas? Recomendam alguma quinta na zona de Lisboa/Mafra/Alenquer/Sobral de Monte Agraço?
Beijinhooooos!

8 respostas

Última atividade por Duo Entecordas, a 21 de Dezembro de 2025 às 17:23
  • Duo Entecordas
    Guimarães
    Duo Entecordas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de mais, parabéns pelo noivado!

Desejos de muito boa sorte para encontrar o vosso locar ideal!
    Adoraríamos animar o vosso casamento com a melhor música, escolhida 100% por vocês, e sem restrições!
    Estamos sempre disponíveis para uma conversa para decidir todos os detalhes do vosso grande dia!Casamento em 2027 1

• Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Parabéns pelo noivado 😍
    Recomendo a todos Quinta da Fonte Eventos em Igreja nova - Mafra, é onde vamos casar.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Alexandra!

Obrigada e parabéns também. Estou a ver que o tempo vai passar num abrir e fechar de olhos… sabia que era necessária alguma antecedência mas 2 anos....... meu Deus!

Que corra tudo bem no vosso dia Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AHHH obrigada!
    Já nos tinham falado da Quinta da Bichinha e da Quinta Nova do Hespanhol. Vamos pedir uns orçamentos.

Muitos parabéns!!!
    Beijinho.

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia!

Olha... Faz hoje exatamente 1 ano que fiquei noiva (caso em Junho de 2026, no mesmo dia da Maria) e em Fevereiro já estávamos quase a fechar o contrato com aquela que vai ser a nossa Quinta.

É o passo mais dispendioso mas também acho que é aquele que mais reflete a nossa identidade e maneira de estar.

Nós começámos por selecionar algumas quintas aqui na app. Tivemos em conta as fotos das Quintas e também as fotos dos convidados. Queríamos um lugar com tons neutros e naturais, não queríamos um salão exuberante mas sim um lugar acolhedor e encontrámos Smiley heart visitámos 5 Quintas e após compararmos preços e a parte visual de cada uma delas acabámos por escolher logo a primeira.

Eu sou de Torres Vedras e vivemos cá, mas vamos casar na zona de Mira de onde é a maior parte da família do noivo. Aqui na zona Oeste, há para todos os gostos e carteiras, posso aconselhar-te:

AdegaMãe

Quinta Nova do Hespanhol

Quinta Senhora da Oliveira

Casa de Reguengos

Quinta de Santana

Quinta da Bichinha

Vê aqui na app... mas aconselho a veres o site de cada uma também Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Andreia. Parabéns pelo noivado. Smiley ring

Dentro dessa localidade que referiste, não consigo dar-te grandes ajudas porque resido na zona Norte do país. Passo apenas para te aconselhar a reservares a Quinta pretendida com alguma antecedência, porque como disseste e muito bem, é o que fica ocupado com mais facilidade.

Nós vamos casar em Setembro de 2026 e reservámos a quinta com 2 anos e meio de antecedência. Parece muito, eu sei... mas vais dar conta que o tempo vai passar à velocidade da luz!

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e parabéns também!!! 🥰

Nós temos um gosto parecido e sabemos que tipo de casamento queremos, mas estamos meio nervosos porque não sabíamos que já haviam datas a esgotar para 2027… faltam 2 anos! Mas sim, vamos tentar reduzir as quintas ahahObrigada!
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia! Antes de mais nada, parabéns! Smiley heart

Aconselho a que antes de irem definam bem o que pretendem gastar e que tipo de casamento idealizam. Depois é marcar algumas visitas e ir conhecer alguns espaços fisicamente porque é totalmente diferente de ver fotografias. Ver alguns é normal, mas também não marquem demasiados porque isso vos vai deixar mais confusos e piorar o processo. No nosso caso, sentimos que tinha de ser naquela quinta. Smiley love Boa procura.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração