Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Curiosa Maio 2023 Valongo

Casamento em 2023

Marta, a 29 de Dezembro de 2020 às 11:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Olá meninas! Alguém por aqui que case em 2023?
Vou casar em 2023 e já ando a planear tudo e a procura de fornecedores, estou super ansiosa.
😌 Por mim casava já este ano!!Alguém na mesma situação ?

15 respostas

Última atividade por Cathy, a 26 de Junho de 2021 às 10:46
  • Cathy
    Noiva Ativa Agosto 2023 Esposende
    Cathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agosto de 2023 🙋🏼‍♀️
    Também queríamos que fosse o quanto antes, mas optamos por "jogar pelo seguro" , esperamos que o covid se canse, desapareça e nos deixe fazer o nosso dia de sonho 🙌🏼
    Apesar de faltar "muito tempo" já temos quinta, fotógrafo e animador ☺️ em relação á igreja já está falado com o padre, mas ainda não há agenda "oficial" para 2023 😅
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2023 Albergaria-a-Velha
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva de Julho 2023 aqui 🙋‍♀️ já temos quinta e animação. É tão frustrante porque queremos já tratar de tudo mas ainda falta tanto .... Mas pronto preferimos assim por causa do Covid. A igreja conseguiram marcar? A informação que passaram foi que só dá para marcar a igreja em 2022 para casar a 2023...
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Abril 2023 Felgueiras
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😊 estou na mesma situação que tu. Ainda não temos a certeza se será em 2023 ou se queremos mais cedo mas já andamos nos preparativos 😜
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta. Sê muito bem vinda à comunidade.
    Eu comecei a planear o casamento com mais de 2 anos de antecedência por isso percebo a ansiedade 😁
    Aconselho-te a reservar os grandes os mais importantes fornecedores: quinta, fotógrafo, videografo, dj... Foram os meus primeiros checks e não me arrependo pois devido aos adiamentos de varios casamentos e ao facto de não me poder deslocar a Portugal com tanta facilidade, teria sido muito pior se tivesse deixado esses checks para 2020. Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!!! É plenamente normal...até teres as coisas orientadas não descansas 😁 e eu que pensava que tava tudo controlado já tive de reagendar dias vezes 🤣
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    Essa ansiedade é super normal quase toda gente passa por isso. Mas calma ainda tens muito tempo para organizar tudo sem problemas 🙂
    Começa por escolher data, quinta, fotógrafo e animação. E com a ajuda da app vai ser super fácil e qualquer dúvida estamos cá querida 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta 😍

Sê bem-vinda a esta comunidade de amor 😍

Acho que se sentes essa ansiedade nunca é cedo para começar a preparar! Com tempo e paciência para pesquisas verás que conseguirão poupar uns valentes trocos eheh 😘

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta!! Muitos parabéns pelo noivado!! Também faltavam 2 anos para casar quando fui pedida em casamento e agora faltam 5 meses Smiley xd o tempo passa a voar! Mas é bom teres tempo, falo por mim consegui fazer muitas coisas em casa e ir adiantando a pouco e pouco sem aquela pressão!

Bons preparativos

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta.
    Parabéns! De 2020, de 2021, 2022, 2023 ou 2030, este cantinho é mesmo para ti!
    Acho que se sentes necessidade de começar a preparar coisas ja, dá para fazeres, com calma.Eu confesso q para mim n dava, n gosto de esperar 🤣😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Sou noivinha de 2022 e já tenho fotógrafo reservado desde 2018 😁, portanto para o ano para ti faltam dois anos e acho que é o tempo certo de preparação de um casamento (é a minha opinião muito pessoal).
    Qualquer dúvida que tenhas dispõe 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Marta! Bem vinda! Não sou noiva de 2023, mas entendo te! Essa ansiedade acho que está sempre como ruído de fundo, caso tenhamos muito tempo para planear, caso tenhamos menos tempo! O facto de teres mais tempo para planear é ótimo. Dá te imenso tempo de perceberes o que querem e o que não querem, de idealizar o vosso dia de sonho e depois por mãos à obra para ir de encontro à esses desejos! Como tens imenso tempo, podes ir sondando os fornecedores e, quem sabe, fazer bons negócios quer em preço, quer em qualidade. Dá te tempo também de fazerem DIY, caso assim o queiram 😊 a única desvantagem é que, a maior parte dos fornecedores, poderá não querer já oficializar as coisas, por ainda faltar muito tempo.
    Para facilitar a tua vida, tens esta belíssima comunidade, que te ajuda em tudo o que precisares, podes inspirar te com ela e tirar daqui imensas ideias. Aconselho te também o gestor de tarefas e o orçamentador. São uma ajuda preciosa! 😘 Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride muito bem vinda à bela comunidade entendemos perfeitamente o teu lado do querer que seja já amanhã o belo casório... Mas é uma mais valia teres esse tempinho para te organizares 😁
    Pedires orçamentos, vai te calhar fornecedores que vão demorar a responder pois casas em 2023,e dar orçamentos válidos é complicado para alguns 😏..
    Qualquer coisa apita e damos uma ajudinha 😘🤗😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensa no lado positivo, assim tens imenso tempo para planeares. Também tive cerca de 2 anos para planear, e olha já só faltam 5 meses Smiley laugh Passa tudo tão depressa e com imensas coisinhas para fazer. Já começaste a contratar fornecedores?

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, muito bem vinda à comunidade e parabéns pelo noivado.

Planear com tempo pode ser um dos segredos para conseguir valores mais em conta, teres tempo para avaliares possibilidade e se quiseres fazer muita coisa DIY.

O que precisares, tens a comunidade para te ajudar.

Beijinho.

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!!

Bem vinda à comunidade 😁
    É lindo quando se começa a preparar tudo (e um pouco assustador também). Se já te sentes ansiosa prepara-te para começares a sonhar com o casamento. 😂Tens imenso tempo para organizares tudo sem ser a correr e para ires juntando os €€ que precisas.Por aqui tens imensa informação que será preciosa para o teu dia, assim como o gestor de tarefas e o orçamentador 😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração