Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Verónica
Noiva Ativa Abril 2021 Lisboa (Concelho)

Casamento em 2020

Verónica, a 5 de Novembro de 2018 às 21:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 69

Olá a todas/os 😊 Eu e o meu noivo estamos agora no processo de começar a ver espaços para o nosso casamento. Mais alguém que vá casar em 2020 por aqui? Em que fase vão os vossos preparativos? Tenho receio de não marcar as coisas com a devida antecedência, falem-me das vossas experiências. Obrigada,...
Olá a todas/os 😊
Eu e o meu noivo estamos agora no processo de começar a ver espaços para o nosso casamento.
Mais alguém que vá casar em 2020 por aqui? Em que fase vão os vossos preparativos?
Tenho receio de não marcar as coisas com a devida antecedência, falem-me das vossas experiências.

Obrigada, beijinhos 😘

69 respostas

• Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    Tenho a data marcada para 04.07.2020.
    Neste momento já tenho quinta, fotógrafo, animação, os convites para os padrinhos prontos e algumas ideias para os convites em andamento. Também já tenho os balões led e os sparkels para o corte do bolo....

Mas vais mais do que a tempo.... ainda falta por isso começa por ver os fornecedores principais.

Naquilo que precisares dispõe.

Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Verónica! Há imensas noivas de 2020 aqui na comunidade! Não é cedo para reservarem espaço, fotógrafo e música ^^

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Veronica, estás mais do que a tempo.
    Não deixes é passar muito porque depois começam a ficar preenchidos.
    Eu marquei o fotógrafo e animador com 1 ano e 3meses de antecedência 😘 a quinta com 1 ano e 5 meses
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Verónica , eu e o novinho casamos a 15 de agosto de 2020, tive reunião de espaço ontem e á partida a nossa quinta já está escolhida, de resto apenas tenho o design do convite, ainda vais á tempo agora o mais urgente é mesmo espaço, fotógrafo e animação 😘
    • Responder
  • Joana
    Celorico de Basto
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Verónica! Não te preocupes, ainda vais a tempo eheh. Ainda assim acho que deves começar a ver os espaços, o fotografo e a animação Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração