Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Curiosa Setembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)

Casamento e calamidade

Susana, a 15 de Outubro de 2020 às 07:47 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 24
Ontem fiquei desanimada com as notícias. Estamos a organizar o nosso casamento para finais de maio 2021. Prevemos 70 convidados. Estávamos a organizar seguindo os cuidados de manter metade da ocupação total do espaço do copo de agua, e essas coisas todas. Não percebo porque é que alteraram esta medida, a meu ver era bem mais razoável do que a nova... Infelizmente, ainda não confirmamos a data com o padre, pelo que sou obrigada a reduzir o número de convidados... Desconvidar 20 pessoas está fora de questão... adiar também não. Vamos esperar para ver se entretanto aliviam estas medidas até lá, porque não sei que mais fazer...

24 respostas

Última atividade por Catarina, a 16 de Outubro de 2020 às 02:03
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Susana, tu já reservaste a quinta? A regra é válida só para quem faça a reserva da quinta a partir de ontem. Acabei de ficar a saber por uma amiga que casou há 15 dias e está super bem informada. Confirma com a tua quinta para ficares mais tranquila. De qualquer forma até Maio oxalá tudo estará bem melhor! Beijinhos e força!
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola
    Compreendo a tua indignaçao...
    O nosso dia sempre foi 22 de Maio, (o nosso aniversario de namoro ja celebrado por 14 anos) casavamos este ano, mas obviamente adiamos.... Para nos so faz sentido casar nesta nossa data. Mas cada vez temos menos esperança que aconteça no proximo ano. 😐 Acima de tudo nao sonhamos com um dia num clima de medo, insegurança e com uma festa com restriçoes. Adiaremos e esperaremos quantos mais anos forem precisos pra poder dar a festa com que sonhamos... Ate admitimos casar-nos no proximo ano, se houverem planos que dependam desse nosso estado civil, mas se o covid nao der treguas apenas faremos a nossa cerimonia a sos, como de resto ja era o que desejamos e tinhamos planeado desde sempre. Um elopement wedding é um velho sonho nosso... E quem sabe para o proximo ano. 🤷
    Ate la ainda falta algum tempo e acredito que no final do inverno estas medidas sejam mais aliviadas para a primavera do ano que vem. Vamos manter a esperança... É a ultima a morrer. Por vezes é a primeira a matar, mas nao vamos pensar nisso! 😅
    Um beijinho e força...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2021 Almada
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreendo o desânimo, mas acredite que as medidas irão mudar. Também me caso para o ano e creio que até lá tudo estará como tem de estar, e com certeza que será a nosso favor. Não deixe que sofra por antecedência.


    Boa sorte e que tudo corra como planeado!
    • Responder
  • Inês
    Noivo Ativo Julho 2021 Vila Franca de Xira
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu casava a 24 de Outubro e não havendo casos positivos vamos adiar. Os números estão aumentar cada vez mais e estamos com muito receio.
    Mas penso que estás medidas estarão em vigor até dia 31 de Outubro. Não sei bem.
    Muito força. Um beijinho
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Maio 2022 São Brás de Alportel
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana.
    Compreendo-te perfeitamente. Também vou casar, no dia 22 de maio de 2021 e estou numa incógnita 😕
    Pois, já tinha a lista de convidados definida e fico triste por não conseguir convidar todos. Estou com esperança, que até lá as coisas já estejam mais calmas. Muita força para todas as noivas, pois esta situação não é nada fácil. Um beijinho grande.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana, olha partilho a aflição contigo. Nós casamos a 15 de Maio de 2021 e temos 90 pessoas, possivelmente 100. Entrei um bocadinho em pânico mas rapidamente decidi que não posso antecipar. Vamos aguardar até Março... Muita calma nessa hora, que tudo se há de ajeitar!!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2021 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola a todas👰 ontem tivemos que tomar a decisão dificil de adiar o nosso dia (30de Outubro)😔 infelizmente para além das novas regras a minha filha e sogra testaram positivo🦠 este maldito virus nao parece que nos vá dar descanso tão cedo... Mas acredito que com a primavera possa melhorar.
    O unico dilema é que data escolher, entre os poucos dias que sobraram...
    Beijinho a todas estamos todas no mesmo barco💖💖💖
    • Responder
  • Rafa
    Noiva Novata Dezembro 2020 Lisboa (Concelho)
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até Maio muita coisa pode acontecer. vai tudo correr bem

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... Certo certo só quem casa até 31 de outibro... De resto uma incógnita...
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas não é preciso desconvidar... Só se entrassemos em estado de emergência... Até lá mantêm os convidados...
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Susana...bem vinda ao drama...não é para desmoralizar mas acredito que ainda vamos ficar pior...vamos ver é quanto tempo ficamos nesta situação...eu cá já vou na terceira data, e mesmo assim não sei se vai ser desta...espero que em abril já possa finalmente fazer o meu casamento mas temos de esperar... só o tempo nós dirá o rumo que isto leva...
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Ainda falta imenso tempo para o vosso dia, mas medidas são atualizadas a cada 15 dias. Agora é preciso ter noção que a situação ainda se vai agravar mais. Mas que tudo isto vai levar no minimo uns dois anos a acalmar Smiley smile

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana, estamos em constante alteração de medidas, ode ser que entretanto as coisas mudem 🙏🏻💪🏻
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana,

    Nós ainda não decidimos nada (convidados, data, etc) precisamente porque estamos perdidos sobre o que fazer e não queremos correr riscos. A pandemia vem de facto complicar os planos, mas resta-nos esperar por dias melhores. Tudo a correr bem a todas Smiley smile

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride a Susana vamos ver o decorrer disto tudo pois acredito que agora aperte e depoos dê para respirar um pouco mais... Vai preparando o teu casório, ja sabemos que medidas vai calhar a todos...
    Um dia de cada vez e ânimo
    Beijinhossss
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Susana,

    Esperemos que até maio as coisas acalmem, vamos torcer para que aconteça Smiley smile

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Eu também caso em Maio e até lá muita coisa há-de mudar.

    Vamos ter esperança.

    Beijinho

    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Junho 2022 Sesimbra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem pensamento positivo
    Isto com o inverno era o que se esperava.. Mas dp vai aliviar a partir da primavera há que ter fé Bjinhos e muita calma
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila Nova de Gaia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Estas medidas são até dia 31 de outubro. A partir daí tudo pode mudar.. Mas já se sabe que com o inverno, as medidas apertem mais. Mas depois com a vinda da primavera, pode ser que as coisas fiquem mais leves e as medidas também sejam levantadas. Vais ter mesmo de esperar para mais perto da data. Por enquanto é muito cedo para conclusões. Tudo se vai resolver Smiley winking

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana.
    É viver um dia de cada vez. Tratar de tudo seguindo as recomendações em vigor, que podem sempre alterar. 😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl
    Como ainda falta tanto, não vale apena sofrer tanto até lá muito coisa podes mudar 🙌🏽
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana 😍

    Ainda falta imenso tempo e até lá tudo pode mudar. Não há necessidade de sofrer por antecipação no imediato! Dias melhores virão 🤞

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Julho 2020 Paredes
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia 😊 eu Casei em Julho e até lá saíram sempre regras novas. Não sofram por antecipação, as regras estão sempre a mudar. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana,
    Estou no mesmo barco caso no início de Junho.
    Vamos vêr como corre tudo, tenho esperança que tudo melhore 🙏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração