Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lídia
Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)

Casamento e bodas de prata

Lídia, a 29 de Agosto de 2019 às 02:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá meninas, o meu nome é Lídia e sou de Braga. Vamos casar no próximo ano no dia 04 de outubro de 2020. O dia 4 é o nosso dia e outubro foi escolhido por ser o mês a seguir ao término da minha tese. Como podem perceber, será um ano de doidos, mas eu penso que devo dedicar-me aos estudos e à minha profissão mas nunca deixar a minha vida para trás. Tudo faz parte de mim e tenho que lutar por tudo o que quero. Infelizmente, por essa razão não podemos casar em setembro que é quando os meus pais fazem 25 anos de casamento. A minha mãe casou-se numa época em que os pais é que decidiam como o casamento tinha que ser feito e quem deveria ser convidado. À conclusão, a minha mãe nunca teve o casamento do gosto que ela quis, principalmente, porque o meu avô é que pagou a parte dela pois a minha mãe teve que deixar de estudar e na altura ainda não podia trabalhar porque sofreu um tumor benigno que ainda hoje gosta de morar no corpo dela. Eu e o amor da minha vida, decidimos casar pelo civil no dia dos meus pais (17.09), reservar um espaço no nosso dia para eles renovarem os seus votos e dar à minha mãe um bolo de noiva como ela sempre quis.

Alguma de vocês partilhou o vosso dia com alguém? O que vocês acham da nossa decisão? 😘

12 respostas

Última atividade por Francisca, a 1 de Setembro de 2019 às 13:37
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lídia

    Adorei a tua ideia, é muito bonito fazeres essa partilha com os teus pais Smiley smile

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a vossa ideia maravilhosa. A tua mamã vai ficar muito feliz 😍
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho que é uma ótima decisão nossa. Eles são o nosso maior exemplo enquanto casal.
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que vai ser muito emocionante para todos
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo adora a ideia. A mãe dele é que não vai achar piada nenhuma 😬
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente vai ser uma grande festa 🎉🎉🎉
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho. Sim, eles vão ter o momento deles de renovação de votos. Depois deixo fotos 🎀
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lídia. Acho um gesto muito bonito e eles de certeza que vão adorar!
    Concordo com a Virginia, acho que poderiam reservar um tempo para que eles renovem os votos. Talvez no próprio espaço que têm pensado, antes de cortarem o bolo 🤗

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu vou casar-me no próximo ano a 19 de setembro, no dia anterior os meus pais fazem 32 anos de casados e no seguinte o noivo festeja os 30 anos. Portanto, nesse dia ainda que o casamento seja a festa principal, o que Nao faltam são motivos para festejar 🥳🥳
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lídia, acho que é uma linda homenagem aos teus pais, e se o teu noivo concorda, tem tudo para correr bem. Também podes tentar reservar um tempo para que eles renovem os votos, eu acho lindíssimo e tenciono fazê-lo em 10 anos Smiley winking

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lídia ! É uma homenagem muito bonita. Tens de ver com o teu noivo, mas quando os meus pais casaram foi no mesmo ano que os meus avós fizeram as bodas de prata deles, então compraram as alianças em ouro branco.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh que linda homenagem. Acho tão bonito.
    Assim o teu dia ainda se torna mais especial😁
    Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração