Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Setembro 2017 Aveiro (Concelho)

Casamento e batizado

Gabriela, a 28 de Agosto de 2014 às 17:52 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9

Boa tarde,

Eu e o noivo Milton vamo-nos casar e batizar a nossa bebé de 3 meses e meio (agora), em agosto de 2015. O tema do casamento vai ser exactamente a nossa bebé, a Matilde pois normalmente quando se faz 2 em 1 a partir do momento que a cerimonia acaba tudo se esquece do batizado e é so os noivos, daí o tema ser a Matilde.As cores ainda estou indecisa, a rosas porque é menina e a verde porque nós, noivos, é a que mais gostamos. Alguma sugestao de convites e lembraças?

E já agora, tendo em conta toda esta crise, tudo é contado, mesmo para este dia tao especial, alguém sabe de lojas com vestidos de noiva super acessiveis? Em aveiro ou no porto..

Obrigada

9 respostas

Última atividade por Liliana, a 4 de Setembro de 2014 às 21:48
  • Liliana
    Noiva Constante Março 2025 Vila Franca de Xira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Gabriela,

    Como ja te deram muitas e otimas ideias de convites, deixo-te a ideia de veres vestidos de noiva e caso queiras tambem para a tua pequenina pela net. eu comprei o meu pelo site da amazon.uk, saiu-me muito em conta e o tecido e os acabamentos sao muito bons!

    beijocas

    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estás com sorte Gabriela, que temos noivinhas muito criativas aqui no fórum.

    Eu só vim dar uma olhadela e adorei as sugestões Smiley smile

    Principalmente a foto dos convites da Alexandra, com as três mãos! :Smiley heart

    • Responder
  • H
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Gondomar
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bo dia, a loja Amour Glamour no Porto (Rua Sta. Catarina ou Rua 31 de Janeiro), tem vestidos para todos os gostos e para todos os preços, para noivi, noiva e ainda para a princesa Matilde.

    Tem lá tudoooooooooooooo mesmo : )

    Boa sorte e parabéns : )

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os tons rosa e verde fazem um conjunto lindissimo!!

    decoração de casamento

    decoração de casamento

    decoração de casamento

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola! Muita gente anda a fazer casamento e baptizado juntos e pelo que ja reparei o convite mais popular é o que tem a foto dos 3, principalmente as maos dos 3 juntas. Fica elegante e bonito. E realmente tens razao, a minha prima fez uma dessas cerimonias em conjunto e na festa mais ninguém se lembrou que também era dia do bébé, foi a atenao toda para os noivos (o bébé também nao se vai lembrar disso lol) mas uma boa ideia para que se lembrem é o marcador das mesas ser uma foto do bébé ou uma foto de voces os 3. Eu voto numa foto so do bebe com temas, por exemplo, se derem so numero às mesas colocavam um numero em cartao perto do bebe e tiravam foto (se o bebe ja consegue segurar mais giro seria), ou pode ser cores, por exemplo, a mesa de nome "azul" tem o bebe vestido de azul, a mesa "rosa" o bebe vestido de rosa etc...

    Deixo algumas fotos com as cores que vocês gostam. Eu gosto delas bem clarinhas Smiley smile

    Ideias

    Ideias

    Ideias

    Ideias

    Ideias

    Ideias

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, os tons verde e rosa parecem-me muito bem, dao uma decoracao linda
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta muito bonito Estela
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela acho a ideia brilhante em o tema ser a vossa filhota Smiley smile Parabéns pelo noivado e felicidades para os três Smiley smile
    • Responder
  • Estela
    Noiva Experiente Janeiro 2015 Tarouca
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos fazer o mesmo para não desperdiçar tantos €€, nos para as lembranças escolhemos uns anjinhos para oferecer as senhoras, saquinhos com gomas as crianças e aos senhores estamos a ponderAr ou miniaturas de licor beirão ou charutos, quanto a vestidos como ficava muito fora do meu orçamento um vestido de marca( com uma criança pequena não da para Mts luxos) decidi mandar fazer o vestido que fica por mais de metade do preço do original, os convites escolhemos um beje com uma fita rosa velho! Qualquer cois diz.
    Bjs

    Casamento e batizado - 1

    Casamento e batizado - 2

    Casamento e batizado - 3
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração