Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis

Casamento dos Famosos - Thássia Naves

Maria, a 3 de Abril de 2020 às 10:40

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 37

Bom dia meninas! Espero que estejam todas bem de saúde Venho aqui mostrar-vos um casamento de uma famosa brasileira, a Thássia Naves, que já se casou alguns meses. Foi um casamento com tudo em grande, num Palácio, cheio de brilho e flores, digno de realeza mesmo! Em primeiro lugar, acho o vestido...

Bom dia meninas! Espero que estejam todas bem de saúde Smiley smile

Venho aqui mostrar-vos um casamento de uma famosa brasileira, a Thássia Naves, que já se casou alguns meses.

Foi um casamento com tudo em grande, num Palácio, cheio de brilho e flores, digno de realeza mesmo!

Em primeiro lugar, acho o vestido de noiva dela uma autêntica obra de arte, é mesmo de cortar a respiração Smiley love

Segundo, fosse eu milionária, era assim que tinha um casamento: FLORES, FLORES, FLORES E MAIS FLORES!!

Achei tudo lindo, até me falta o ar! Podem achar exagero, mas que foi lindo e digno de princesa, isso foi!

Vocês o que acham??

cfb_589993.jpg

cfb_589995.jpg

cfb_589997.jpg

cfb_589999.jpg

cfb_590001.jpg

cfb_590003.jpg

cfb_590005.jpg

37 respostas

• Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, acho que foi para quebrar o facto do espaço em si ser um pouco mais escuro. Nesse aspecto está uma decoração brilhante.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, e se reparares as flores sao todas brancas!

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria. O espaço em si acho fantástico, lindo mesmo. Sobre a quantidade de flores acho demasiado exagerado, não usaria tantas. O vestido é bonito mas também não faz de todo o meu género. Smiley smile Por isso, fica com o espaço e algumas flores ahahaha

Mas acho que consegue mostrar que não precisamos de muitos adereços para criar um ambiente lindo porque ela quase só tem flores em todo o lado.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seria engraçado Smiley xd

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, pessoalmente acho flores a mais. Espero que não tenha havido pessoas alérgicas ao pólen no casamento Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração