Estas semanas andei desaparecida da comunidade, mas devido a um entorse no pé tive que ficar em cada e já consegui por me a par das coisas lindas que têm mostrado por aqui e farta de estar no sofá, voltei a pôr mãos à obra nos preparativos do casamento.
Deixo vos aqui algumas coisinhas que já estão prontas... 😊

Estas são as etiquetas para os sparkles e as caixas de fósforos 😊

As lembranças optamos por mandar personalizar canetas (aliexpress fica muito mais barato e um trabalho excelente), mas depois não sabíamos como as entregar... então lembrei me de andar vir tubos de ensaio (aliexpress) e colocar umas bolinhas tipo brilhantes no fundo e colocar a caneta, ainda me falta colocar a etiqueta a agradecer a presença.

Como não podia faltar os lenços para a cerimónia, optamos por colocar em saquinhos individuais, acho que ficou muito fofinho 🥰

As capas para os votos também estão feitas 😊

Fiz esta base em rolhas para colocar as mensagens, esta é para ficar junto ao livro de honra e do jogo do Jenga para assinarem.

Os cabides para os noivos estão em andamento, o meu já está pronto 😊

O Photobooth está prontinho, arranjamos várias frases, imprimimos e plastificamos, assim duram mais 😊

Já comecei a preparar os saquinhos do arroz 😊
Aos poucos tudo se vai fazendo, e como adoro trabalhos manuais, junta-se o útil ao agradável e parecendo parecendo não, poupa-se muito dinheiro 🤑
Espero ter ajuddo com ideias as noivinhas mais recentes 😄Beijinhos 😘