Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão

Casamento dia 11 de agosto

Liliana, a 10 de Janeiro de 2021 às 19:34 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 16
Ando a muito tempo a pensar já alterei o meu casamento e batismo do meu filho que será no mesmo dia .

E ao ver a evolução das coisas quem tem medo como eu de não poder casar também este ano ?
E se for o caso adiava mais uma vais ou mudava de ideias ?

16 respostas

Última atividade por Miriam, a 14 de Janeiro de 2021 às 23:28
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Liliana partilho das mesmas dúvidas que tu... só o tempo nos trará respostas...eu quero acreditar que isto vai melhorar 🙏
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana, boa tarde. Vamos dar tempo ao tempo. Se em 2020 agosto foi um mês bom onde alguns noivos conseguiram dar o seu grande sim, o que nos leva a pensar que 2021 será diferente ou pior? Não sofras por antecipação porque se há coisa que esta pandemia nos ensinou é que não há certezas absolutas. Mas vamos acreditar que vai ser possível, tudo indica que sim!

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2021 Seixal
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana,
    O meu casamento está marcado para dia 03/07/2021 e estou exactamente com o mesmo receio. Não sei se hei-de adiar, ou não.
    Com o avançar dos dias e ao ver a situação pandémica cada vez pior em Portugal as esperanças por tempos melhores vão-se esvanecendo.
    Ainda quero acreditar que será possível, mas ao mesmo tempo pergunto-me, será que o casamento possível será o casamento que pretendo? Com restrições no que toca ao número de pessoas, com uso de máscara, com distanciamento social, sem abraços....
    Estipulamos Maio como o mês limite para tomarmos uma decisão.Vamos aguardando ansiosos pelo desenrolar da situação e fazendo o que estiver ao nosso alcance para encurtar esta curva.
    Beijinhos.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana. eu acho que nao vou mudar de ideias, o ano passado tínhamos menos restrições e arrependo-me de ter adiado Smiley sad

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana,
    Eu sou noiva de Agosto.Acho precoce quereres adiar porque acredito que até lá as coisas melhorem.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!
    Já adiei o meu casamento uma vez e não tenciono voltar a fazê-lo. Temos nova data para dia 7 de agosto e acho que um adiamento nesta altura, na minha opinião, é muito precoce pelo que acho que deves aguardar.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana,

    Nós casaríamos em 2020, com duas datas, e das duas vezes tivemos de adiar. Neste momento sinto-me descansada, acredito que brevemente as coisas irão melhorar, a vacina comece a surtir algum efeito, que mesmo que pequeno, já ajuda no impedimento da transmissão.

    Por isso acredito no nosso dia este ano, mesmo que seja ainda com restrições.

    Beijinho

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana 😍

    Nós também somos noivos adiados de 2020 e casaremos a 13 de Agosto! Apesar de ter algum receio, infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar como estarão as coisas nessa altura (mas acredito que estejam melhores)!

    Resta-nos aguardar e acompanhar a evolução de tudo com esperança 😘

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do casamento que queiras e dos convidados que irás ter, o meu casamento será pequeno então só irei adiar se realmente não for permitido fazer qualquer tipo de festa, não vejo as coisas a melhorar tão cedo e sinceramente ir adiando na incerteza não está com nada...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 acho que neste momento quem adiou de 2020 para este ano, está a ter novamente um seja vu 😔😔 vamos acreditar que as coisas dentro de 1 mês poderão melhorar 😕😕 mesmo que não haja condições para juntar todos os convidados, nos não vamos adiar, fazemos algo mais íntimo...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou noiva de Julho tenho medo mas esperança que nessa altura as coisas já estejam melhores
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi bride Liliana
    Ainda falta algum tempinho para o casório mas é perfeitamente natural esses teus nervos, toda a noiva de momento padece do mesmo, a situação de momento assusta qualquer pessoa eu incluída, mas acredito e tenho mesmo fé que os casamentos 2021 estejam perto de acontecerem 🙏😀
    Aguarda este desenvolvimento, Há noivas que adiaram e se arrependeram, outras adiaram e sentiram alívio, a realidade é que ninguém sabe o futuro apenas sabemos que temos de continuar a viver, com restrições e segurança obviamente 🙌. Portanto daqui a uns meses fazes. Balanco do que queres fazer o que é melhor para vocês Beijinho grande e muita força

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana,
    Eu sou noiva de Junho e nem se quer quero pensar em ter que adiar 🙄
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é fácil.
    Como eu disse eu espero que as coisas mudem mas estou mentalizada que a possibilidade de ter que mudar data é real 😌
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SIM espero mesmo o que dizes se concretiza !🙏🏼
    Porque o ambiente torna ce tão pesado
    seria o melhor meio para festejar este fim de um ano de sofrimento .Felicidades
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!


    Eu estaria super descansada se casasse em agosto, mas caso dois meses antes de ti e mesmo assim acho que nessa altura as coisas já estarão mais ou menos “normais”.Eu acredito que lá para março as coisas comecem a melhorar e os casamentos de maio já possam acontecer 🙏🏼🙏🏼
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração