Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mara Zilda
Noiva Ativa Maio 2024 Coimbra (Concelho)

Casamento destino

Mara Zilda, a 7 de Novembro de 2022 às 17:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

fly-plane.gif
Há os destination weddings e há o meu que apesar de ser em Portugal estamos a contar com quase 40 convidados a residir fora do país (entre amigos que são naturais de outros países e amigos e familiares tugas emigrados) 🤯
Alguma noivinha aqui da comunidade teve o mesmo desafio? Se sim, aceito dicas 🥹

12 respostas

Última atividade por Diana, a 11 de Novembro de 2022 às 09:17
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara,

Acredito que as outras noivas já te deram excelentes dicas.Nós, para além de vivermos fora do país, tínhamos bastantes convidados que vieram de propósito a Portugal para o nosso casamento. Acredito que criar um save the date, possa ajudar.
    • Responder
  • Mara Zilda
    Mara Zilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho que ver isso! Obrigada!
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi msm mt giro e os noivos gabaram mt.. no caso do casamento deles a única coisa q não foi mt boa foi o DJ não tenho a certeza se era fornecedor da Quinta..
    • Responder
  • Mara Zilda
    Mara Zilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, na cidade dos amores! Olha que bem, estou entre duas quintas e uma delas é a das Janelas, se calhar isto é um sinal! 😹
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois.. casas em Coimbra então?
    Foi um casamento tb em Coimbra no ano passado de um Madeirense com uma noiva do continente.. foi MT giro, na quinta das Janelas.. na altura tb fomos para a casa do noivo na margem sul e ficamos duas noites em Coimbra.. MT giro 😘
    • Responder
  • Mara Zilda
    Mara Zilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Outra noiva das ilhas 😍
    vacation.gif
    No meu caso sou da Terceira e o noivo de Coimbra, mas eu tenho menos de 25 pessoas na Terceira e o noivo quase 100 em Coimbra - só falando de família, e concordamos todos que se casassemos na Terceira aí sim ia ser um Destination Wedding. As pessoas da Terceira não me preocupam porque a maioria já tem estadia garantida e direito a voos mais baratos. Assusta-me mais os convidados noutros países, mas já me deram ideias preciosas! Obrigada 😊💜
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noiva Maria,
    Por aqui casaremos na ilha da Madeira, de onde sou, mas o noivo é do continente pelo que os teus convidados tb, vivemos ambos no UK como tal teremos mts convidados que viajaram (avião) para ir ao nosso casamento..
    Há mts noivinhas aqui na comunidade nestas condições, irei mais perto da data me disponibilizar com ajuda ( n financeira 😅) em relação a voos e estadia.. tanto a nível de WhatsApp como no site do casamento 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso o grupo é “bloqueado” é só eu e o noivo podemos colocar mensagens, pois serve apenas para colocar informações. Mas sim, se quiseres podes deixar um grupo aberto e qualquer pessoa comunica ☺️
    • Responder
  • Mara Zilda
    Mara Zilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia do grupo de WhatsApp é óptima! Assim também permite que coordenem entre si 😊
    sanrio-hello-kitty.gif

• Responder
  • Mara Zilda
    Mara Zilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que estou a pensar fazer é deixar disponível informação sobre estadias no convite e fornecer transporte no grande dia. 😊 Obrigada!
    thank-you-alice-in-wonderland.gif

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara.
    Também vou ter amigos e família que reside fora de Portugal que vem ao casamento, mas esses como também têm residência em Portugal não serão problema. No entanto temos amigos que vêm de várias zonas do país e o que fizemos foi pesquisar alguns hotéis nas redondezas, tem 4 nomes de referência até agora. O meu convite na realidade é um site feito pelo noivo e lá colocamos que se necessitarem de ajudar na estadia para nós contactarem 😉
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mara! Não tenho tantos convidados a residir fora, mas parte da família do noivo (e mesmo alguns amigos meus) trabalham e vivem fora de PT (cerca de 10 a 15 pessoas), bem como todos os convidados terão que se deslocar bastante para o casamento (família do noivo é de monção e Melgaço e a minha de gaia... e o casamento será na trofa). Então, para ajudar todos os que estão a vir de fora, entreguei um save the date com mais de 1 ano de antecedência e aproveitei o site aqui da app para criar uma área com informações adicionais de locais a um máximo de 15km para poderem pernoitar pela zona se assim desejarem.

Além disso, temos convites digitais enviados por email.

Outra coisa que fiz foi criar um grupo de whatsapp para partilhar esse tipo de informações com os links do nosso site para que possam consultar as vezes que forem necessárias. Assim sabem a data, dia, horas, locais e etc atempadamente e de forma organizada Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração