Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Curiosa Junho 2024 Palmela

Casamento de manhã ou á tarde :)

Liliana, a 9 de Setembro de 2022 às 18:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18
Guardado

Noivinhas, gostava de saber o que acham... se é melhor começar o casamento bem cedinho para aproveitar melhor o dia ou á tarde e ir mais pela noite dentro...fico indecisa porque por um lado gostava de ter mais tempo de me arranjar e os convidados igualmente sem ter de acordar de madrugada, disfrutar sem stresses...e por outro lado se fosse mais cedo secalhar aproveitavamos mais tempo depois na quinta e etc Smiley amazing

Manhã

51%

37 votos

Tarde

47%

34 votos

18 respostas

Última atividade por Ana, a 4 de Janeiro de 2023 às 08:20
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2023 Fundão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tarde. Aproveita mais sem dúvida porque o cansaço acaba por ser menos
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2026 Vila Real (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, nós andamos na fase de escolher o lugar. Como temos poucas pessoas o noivo sugeriu fazer apenas de tarde/noite. Eu não estava convencida mas acho que ver esta publicação precisamente no momento em que estava a agendar uma visita para ver um lugar em que a senhora aceita fazer o casamento só de tarde... convenceu-me totalmente!!!! Concordo com o que as noivinhas disseram aqui: acordar muito cedo + todo o dia = muito cansaço. 😀
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas... Selecionei tarde mas a tarde começa ao meio dias.. seria por aí 😅😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quero de todo acordar de madrugada para me preparar e depois andar o dia todo de rastos , por isso optamos por um sábado á tarde , e como convidada iria gostar que assim fosse Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2023 Fundão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menos tempo, menos cansaço. Mais se aproveita a companhia e a festa. Um dia inteiro é demasiado cansativo para noivos e convidados. E a tarde tem toda uma ambivalência de cores fenomenal
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu casei às 15h00 e deu perfeitamente. Mesmo assim acordei às 07h00, às 11h00 estava pronta para fotos. A festa durou até às 01h30 porque o pessoal já não aguentava mais (tínhamos até às 02h00). Acredito piamente que há mais energia se for de tarde. Beijinhos

    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2023 Torres Vedras
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando começa muito cedo acabamos por estar cansados. E também não aproveitamos.
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu desde sempre que não gosto de me levantar muito cedo, ate porque depois uma pessoa começa a ficar cansada 😅 por isso decidimos sempre casar a tarde, casamos as 13h30 e o casamento durou até as 03h e porque a quinta fechava a essa hora 😂
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preferimos começar da parte da tarde. Primeiro porque queríamos preparar-nos com tempo e segundo porque para nós é importante seguir ao máximo os horários normais de refeições e afins, nunca gostei da parte de ir a casamentos e estar lá a morrer de fome à chapa do sol.
    O nosso casamento não será noite dentro, mas espero aproveitar ao máximo com o meu amor e os meus convidados
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Março 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou escolher o meio meio... tambem fiquei com essa duvida...mas optei por um horário que desse tempo de toda a gente se arranjar sem ter de se levantar de madrugada praticamente.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô liliana o meu começou ao 12 e achei cedo, eu queria um casório sun set Mas name arrependo de ter sido cedo aproveitei o dia e foi bom e passou tão rápido que ninguém deu conta a sério
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso começou de manhã, às 11h, com os convidados em casa dos nossos respectivos país, para tomarem o pequeno almoço
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    O nosso será às 12h30 na Igreja e depois vamos a quinta.
    Penso que depende do que vocês preferem e o que for melhor Smiley winkingBeijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Outubro 2022 Tomar
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso será de manhã, às 11h.


    Mas acho que também depende um bocado da época em que se realiza. Se for no verão, um casamento à tarde encaixa perfeitamente, pois anoitece mais tarde. Se for no outono ou no inverno já não é bem assim. Há que rentabilizar o tempo 😅
    O orçamento também tem o seu peso, neste assunto.
    Ambas podem ser boas opções e passíveis de ser bem charmosas.
    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será pelas 13h na igreja para depois aproveitarem a tarde/noite
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso depende do teu gosto e do noivo. Pessoalmente adoro casamentos a começar de tarde para aproveitar os sunsets e a festa à noite. 😊 De manhã tudo começa demasiado cedo e, além dos convidados acabarem a almoçar super tarde, a festa acaba mais cedo também. 😕
    Mas se tu e o noivo preferirem o dia/tarde em vez de tarde/noite, é super viável ☺️
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana,
    Eu no início queria começar mais cedo para aproveitar mais a quinta mas depois optamos por começar o casamento a 13:30 da tarde e assim as pessoas tem mais tempo para se arranjar com calma sem terem que acordar de madrugada e acredito que as pessoas aguentem mais tempo na festa como chegaram mais tarde 😅

    • Responder
  • José Manuel
    Noivo Experiente Maio 2023 Gondomar
    José Manuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aproveita se melhor o dia

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração