Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Curiosa Maio 2023 Santo Tirso

Casamento de inverno

Sara, a 22 de Setembro de 2021 às 00:43 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 21
Boa noite noivinha 😊

Bem, estou no início do início da preparação do dia C 🤗Vou casar em dezembro. Sou completamente apaixonada pelo natal e não poderia ser noutro mês.
Quem casou, ou vai casar, em dezembro?Quintas ideais para casamentos no inverno, nos arredores do Porto, Guimarães, Paços de Ferreira...Toda a ajuda è super bem-vinda 🤗🤗🤗
Obrigada 😊

21 respostas

Última atividade por Sara, a 28 de Setembro de 2021 às 21:04
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia!

Obrigada pela dica.Eu quero muito casar em Dezembro. A cada dia que passa faz mais sentido ainda.Vamos ver se consigo concretizar este sonho 😊
    Obrigada!Um beijinho
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello a destacada Laura vai casar em Dezembro ❤️❤️👏👏adoro casamentos de inverno
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns

Se casasse em dezembro, não ia querer menos que uma pousada na Serra da Estrela, de preferência com neve Smiley laugh

Vou casar em outubro e só peço que esteja sol Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Tenho uma amiga que casou em Dezembro na mesma quinta que eu vou casar e adorou! É a quinta do Rio, em vila das aves. Dá uma espreitadela. Beijinhos 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá parabéns! Dezembro é um mês tão bom como outro para casar e até tem alguma mística associada, aí em cima não conheço nada mas não queria deixar de te desejar um dia fantastico
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola !

Também eu adoro o mês de Natal ! Vais ter um casamento lindissimo, pois é interessante o que podes fazer a nivel de decoraçao, das luzes etc. pelo que ja vi e sei de casamentos na altura do Natal, é sempre tudo muito magico ! Queremos fotos !! ahahah

Bons preparativos e felicidades ! Smiley love bjs

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    Já fui a um casamento em dezembro e adorei. Tenho a certeza que o teu será lindíssimo.
    Em relação a quintas, não te posso ajudar não sou da zona
    Beijinhos e boa sorte com os preparativos.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Por aqui noivinha de 4/12 e tal como tu sou apaixonada pelo natal e por todo o espírito da epoca, para nós fez imenso sentido casarmos nessa data 😍
    Vamos casar na igreja mas a festa será na quinta da devesa em Vila Nova de Gaia que tem um salão super acolhedor e envidraçado com vista para o jardim. Na parte dos aperitivos e caso não dê para fazer ao ar livre, tem outro espaço muito giro e mais abrigado, com uma colunas de fogo para os convidados de aquecerem ☺️
    Para nós na escolha da quinta foi muito importante esta parte: ter um espaço exterior abrigado para, caso esteja mau tempo, as pessoas não ficarem confinadas no salão o tempo todo ☺️Podes mandar-me mensagem se tiveres alguma dúvida ou para trocar ideias! 😍😘
    • Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra!

Sou mulher do frio e apaixonadissima pelo natal. Não poderia realizar este sonho noutro mês que não o de Dezembro ☺️
    A quinta da Morgadinha está na minha lista, mas não sei se para casamento de inverno será o mais indicado, principalmente porque a cerimônia será realizada na quinta, uma vez que será só civil. o exterior é lindo e seria uma pena não poder usufruir dele.
    Como isto é complicado ☺️
    Muito obrigada
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma quinta lindissima, o casamento foi incrivel!! Boa comida e boa musica 😊 e apesar de ser no Inverno esteve um dia de sol quentinho ☺
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! A nossa Destacada Laura casa em Dezembro. 😊 Acho lindo o espírito de Inverno e de Natal que se vive. Lembrei-me da Quinta Pauliana por ter um salão de vidro que pode resultar muito bem, da Quinta da Morgadinha pelas luzes por exemplo 😊
    • Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita!

Muito obrigada pela sugestão ☺️
    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia!!

Obrigada pelas dicas.
    A quinta do rio não está nas minhas opções. Não sei porque mas é um espaço que nunca me encantou. Mas agradeço a sugestão.Irei pesquisar as outras pois não conhecida de todo.
    Muito obrigada ☺️
    • Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana,

Obrigada pas dicas. Já ajuda imenso ☺️Um beijinho
    • Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Susana!
    A Morgadinha está na minha lista de possibilidades.
    Pode me dar o seu feedback, por favor?Obrigada ☺️
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!! Ja fui a um casamento em Dezembro na Quinta da Morgadinha, fica em Rio Tinto 😚 Acho que os valores sao mais em conta nessa altura do ano, é uma questão de veres 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Noivinha,

Não te consigo ajudar porque acabei por não casar em Dezembro, mas vê inspirações no Pinterest. São de morrer Smiley heart

Tens aqui a Noivinha Laura tbm casa em Dezembro, talvez te consiga dar uma ajuda Smiley smile

Tens aqui a Crónica também de uma casadinha de Inverno

• Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara, tens em Santo Tirso a Quinta do Rio, acho que era gira para um casamento de inverno, eu sou de Guimarães mas não aconselho muito as quintas de cá porque considero muito caras para o que são/oferecem...
    Em braga tens também a Quinta da Aldeia que ficaria muito gira em casamento de inverno Smiley smile

Tem em Vizela a quinta del Rei, lindíssima mesmo Smiley laugh

Boa sorte na escolha, é das melhores partes eu acho!

Beijoca Smiley kiss

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara! Smiley heart

Que giro!

Vai ser lindo de certeza.

Deixo aqui um link para pesquisares.

Quintas para casamentos Porto

Beijinhos

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha 😊

Muito obrigada 🙏Será Quinta lago dos cisnes, em Amares?Se for, é a quinta que sempre desejei casar mas o nosso orçamento não nos permite, infelizmente.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara, casamentos de inverno são lindíssimos! Fui a um casamento em Dezembro numa quinta em Braga (confesso que já não me lembro o nome) que tinha uma tenda transparente cheia de lareiras, jantou -se no salão interno mas o cocktail foi nessa tenta e estava-se muito bem! Para o corte do bolo a quinta tinha umas cascatas com repuxos iluminados que foram um espectáculo. Quinta dos Cisnes em Braga? Não tenho a certeza! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração