Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Noiva Novata Outubro 2022 Lisboa (Concelho)

Casamento de Halloween.

Vera, a 4 de Outubro de 2021 às 16:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Boa tarde. O meu casamento vai ser um Hallowedding mas estou com muita dificuldade em encontrar um sítio. Será que alguém pode ajudar? Nós somos de Sintra e idealmente o sítio seria aqui mas tudo o que tenho visto ou é demasiado caro, ou tem exclusividade de música, ou um mínimo de convidados muito superior aos da minha lista (cerca de 50 pessoas), ou não tem nada a ver com o tema pois são quintas preparadas para um casamento tradicional e de tradicional o meu terá muito pouco. Queria algo básico, mas rústico. Uma casa de madeira, uma espécie de armazém. Uma lareira seria agradável visto que será no final de Outubro. Se alguém conhecer espaços no distrito de Lisboa, a vossa ajuda é mais do que bem vinda. Obrigada!

12 respostas

Última atividade por Rita, a 5 de Outubro de 2021 às 09:14
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vera! Smiley heart

Deixo aqui um link para te ajudar.

As 24 melhores quintas para casamento em Sintra

Beijinhos

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera essas características terás sempre de apostar em decor... Em. Sintra. Termos preços/qualidade tens a l vila ibania, é rústica e é cheia de verdes
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por acaso, nas minhas pesquisas de quintas, tinha visto esse lugar... é mesmo muito bonito. Passei por esse problema... várias quinta que contactei, não responderam. De facto, esta não tem avaliação por outros noivos. Já não deve existir.

• Responder
  • V
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos

O sítio que tenho em mente é algo assim como a quinta acima. Infelizmente não me responderam de lá ainda e nem encontro um número de telefone para onde possa ligar. Smiley cry Não sei se este espaço ainda existe...

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já viu a decoração que eles fazem no Halloween? Claro que não sei a sua ideia para a decoração, mas dê uma espreitadela na página deles, que deve haver fotos das festas nessa data (não vi casamentos ainda, mas tudo é possível... depende dos nossos sonhos). A questão do espaço é verdade... embora aquilo seja muito grande com vários andares e até espaço exterior, o que comporta perfeitamente 50 pessoas, é capaz de não dar muito jeito fazer lá a cerimónia. Gostaria de ter ajudado mais, pois acho a ideia super!

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espreita está notícia:

https://www.nit.pt/cultura/teatro-e-exposicoes/sintra-volta-ter-casa-assombrada-so-os-verdadeiros-fas-terror

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a ideia, não te sei dizer sítios em específico mas acho que Halloween combina super bem com Sintra. Espero mesmo que encontres o sítio perfeito. Com alguma decoração tenho a certeza que consegues transformar qualquer lugar num sítio bem spooky. 🎃🦇
    • Responder
  • V
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O castelo seria fantástico, o problema é o orçamento eheh sim, agradeço qualquer partilha! Muito obrigada. Smiley shame

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou.
    Como já te disse no meu debate acho que um castelo privado ou um espaço onde possam fazer a decoração que pretendem que esteja no espírito se vir algo prometo partilhar ☺️
    • Responder
  • V
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O restaurante tem o problema da decoração, não dá para fazer dele uma espécie de casa de terror ahah e tem também o problema de não ter espaço para o ritual de cerimónia, mas muito obrigada pela sugestão! O Orixás é de facto giríssimo. Smiley smile

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Vera. Tem que ser uma quinta? Não pode ser um restaurante diferente? Sugiro que veja os Orixás... fica mesmo em Sintra (por trás do Olga Cadaval, e penso que vai na linha do que procura.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração