Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Julho 2022 Mangualde

Casamento de dia inteiro planeado à distância...

Beatriz, a 28 de Março de 2022 às 16:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá meninas e meninos 😄
É a primeira vez que publico e peço que tenham paciência porque eu sou uma pessoa muito ansiosa. Estou sempre a pensar em tudo mas ao mesmo tempo tenho medo de me estar a esquecer de coisas importantes.

Estou a fazer tudo à distância e nem sempre é fácil ter a certeza de como as coisas realmente se vão desenrolar. Por exemplo, vou fazer a cerimónia simbólica a partir das 10h30. Queria que a festa durasse até às 23h/00h para aproveitar bem o dia. Tenho apenas medo que entre as 14 horas (fim do almoço) e as 20h30 (quando planeio cortar o bolo e fazer o fogo de artifício) não tenha atividades suficientes. Na lista está: DJ, Jogos de Jardim, Animação Infantil por 4 horas e fazer o Jogo do Sapato. Dão mais alguma sugestão?
Outro aspecto: que coisas devo estar atenta na semana do casamento para ter a certeza que nada falta? Eu nessa semana vou fazer a prova de cabelo e maquilhagem, estética e as fotos pré-casamento.
E se me quiserem dar mais uns conselhos, agradeço 😊

6 respostas

Última atividade por Catia, a 13 de Abril de 2022 às 23:05
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz acho que vai correr tudo bem, ainda por cima vinda do estrangeiro às pessoas convivem mais, por estarem menos vezes juntos... Por vezes é sempre boa ideia atrasar o corte do bolo ou a 1 dança
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2022 Mangualde
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado a todas pelas respostas! Sim, tenho que ver com o DJ o que ele costuma fazer e essa ideia do vídeo pessoal está muito interessante 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, podes optar por ter uma equipa de animação para além do DJ. Senão fala com ele, será a melhor pessoa para te ajudar! Smiley shame beijinhos

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz.. por aqui pela Irlanda do Norte prepara-se um casamento na Ilha da Madeira ..

Acho também que deves falar com o Dj. Ele será melhor a t aconselhar..
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Beatriz... é como disse a Kauanna... normalmente o DJ faz a animação. Deves falar com ele para perceber o que fará e para alinhar os jogos que tens planeados. Não te esqueças que pelo meio terás que jogar ao bouquet e poderás fazer outros joguinhos giros, como a Raspadinha, a bomba dos solteiros e até poderás passar algum vídeo interessante sobre vocês ou sobre os vossos convidados. Haverá também a abertura da pista com a vossa dança (ou não). O tempo passa num instante.

Nós por cá também estamos a organizar o casamento em Sintra, mas desde Angola.

Beijinhos e bons preparativos.

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!
    Por aqui também sou noiva ansiosa e a planear o casório de outro país 😅
    Normalmente o DJ já faz animações, jogos e puxa pela malta. Podes tentar falar com ele e perceber Smiley smile Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração