Olá meninas e meninos 😄
É a primeira vez que publico e peço que tenham paciência porque eu sou uma pessoa muito ansiosa. Estou sempre a pensar em tudo mas ao mesmo tempo tenho medo de me estar a esquecer de coisas importantes.
Estou a fazer tudo à distância e nem sempre é fácil ter a certeza de como as coisas realmente se vão desenrolar. Por exemplo, vou fazer a cerimónia simbólica a partir das 10h30. Queria que a festa durasse até às 23h/00h para aproveitar bem o dia. Tenho apenas medo que entre as 14 horas (fim do almoço) e as 20h30 (quando planeio cortar o bolo e fazer o fogo de artifício) não tenha atividades suficientes. Na lista está: DJ, Jogos de Jardim, Animação Infantil por 4 horas e fazer o Jogo do Sapato. Dão mais alguma sugestão?
Outro aspecto: que coisas devo estar atenta na semana do casamento para ter a certeza que nada falta? Eu nessa semana vou fazer a prova de cabelo e maquilhagem, estética e as fotos pré-casamento.
E se me quiserem dar mais uns conselhos, agradeço 😊
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...
Casamentos religiosos
12 frases do Papa Francisco sobre o casamento (e como podem...
O Papa Francisco inspirou crentes e não crentes com as suas palavras. Neste...
Os convidados do casamento
Look convidada: como escolher a melhor roupa de casamento
Seja qual for a tua escolha, tens de triunfar no teu look de convidada. Sabes...