Não há dúvida que é mesmo bridal e muito elegante. Bjs
Noiva Experiente
Agosto 2022
Leiria (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nah. Sem graça.
Noiva Constante
Novembro 2019
Porto (Concelho)
Alexandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho o vestido lindo. Prova disso é que há uns meses guardei uma foto de um desfile da Dior de um vestido de noiva que adorei e que basicamente é uma réplica aproximada do que ela escolheu levar. Lindo!
Sim, e é normal esperarmos mais pelo facto de os recursos não serem problema e terem os melhores estilistas do mundo à disposição. Só que às vezes acontece o contrário, quanto mais recursos pior escolhem. Bjs
Ver mensagem citada
Sim, é verdade. Também acho que não faz muito "bater a bota com a perdigota"... Mas pronto, são ideias... 😅 Apesar de eu não conhecer nenhum dos dois (só li a notícia do casamento, já nem sei onde), "estava" à espera de mais... Mas lá está, fizeram o que quiseram e como quiseram. Agora, que sejam muito felizes e tenham muitos bebés... 😅 😂😂
Claro, é isso mesmo. Mas do ponto de vista de análise dos vestidos, o primeiro realmente é o único que, embora não fosse o vestido que escolhesse, dá-lhe um ar de noiva e é elegante (embora a transparência da saia quebre mas é compensado pelo decote muito fechado...) Bjs
Ver mensagem citada
Mesmo... 🤣🤣 Não acho, mesmo, nada de especial... Tirando o primeiro, que gosto, acho que ela tinha tudo para escolher modelos mais "uau". Mas pronto, o importante é que ela se tenha sentido linda e que tenha corrido tudo como eles pensaram! ☺️
Ver mensagem citada
Sim, eu também não... Mas, esse, depois, durante a festa ela ainda retirou a sai grande e ficou com uma curta (acima do joelho), ficando com uma espécie de vestido de bailarina. Mas lá está, gostos, são gostos... 😄😄
Por acaso, já tinha visto e confesso que, dos três que ela usou, gosto muito do primeiro (que usou para a cerimónia). Os outros, sinceramente, não me fascinaram. Mas ela, além de ser, estava muito bonita! ☺️
Trata-se da autora do blog "theblondesalad" e também é modelo penso eu. É uma it girl italiana super conhecido e o noivo também está ligado à música, penso eu. Bjs
Top das Noivas
Março 2019
Póvoa de Varzim
Lady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá querida. Não sei quem é a mulher mas é linda que se farta e uma prova de a é a noiva que, quase sempre, faz o vestido, por assim dizer. Adorei! Beijinhos