Olá a todas!
Pois bem. Finalmente aconteceu. Dia 13 de abril casámos no registo. Precisamente 11 meses depois de ser pedida em casamento e de passar por todas as fases desde "vamos casar a dois" até "quero uma festa com tudo a que tenho direito", passando por um adiamento por parte do registo, cá estamos nós. Com duas semanas para me preparar, aconteceu um casamento super low cost e simples que me fez perceber que não é preciso grande coisa quando a felicidade já existe. O vestido: um body encomendado de uma página de Instagram e uma saia vinda de outra loja. 80 euros. A tiara: 15 euros na bijou Brigitte. A maquilhagem: feita por mim. O cabelo: arranjado pela minha mãe.
Casámos no registo apenas com a presença da minha mãe que tentou ser fotógrafa.
Fomos almoçar com os meus sogros a um sítio giro e encerramos o dia em casa da minha avó com os meus pais, irmã e cunhado e sobrinha. Mandámos fazer dois mini bolos de noivos.
E resumidamente, acabou por ser dia incrível com muito pouco. Recebi muito amor virtual e pessoalmente, as pessoas na rua olharam muito para um casal de noivos nómada que andou a saltar de um lado para o outro num casamento itinerante. Ainda contava fazer uma festa maior depois do covid, mas sinceramente... Toda a espontaneidade vivida neste dia é algo que não se compra. Estou de coração cheio. Acho que muitas vezes a indústria dos casamentos nos faz crer que precisamos de montes de coisas quando na verdade a simplicidade chega quando o principal está lá.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui