Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joice
Noiva Curiosa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)

Casamento com pouco dinheiro

Joice, a 10 de Janeiro de 2018 às 11:08 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 9
É possível realizar um casamento de sonho com pouco dinheiro? 🧐🤷🏽‍♀️😅

9 respostas

Última atividade por Joice, a 14 de Janeiro de 2018 às 22:41
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 🙏👍🏼👏👏👏
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida. É possível sim! tudo vai depender do vosso orçamento e do que pretendem, mas terão que fazer muitas escolhas importantes e pesquisar muito bem.

Conseguem poupar se escolherem uma data numa época baixa e a um dia da semana ou domingo. Conseguem poupar se casarem só pelo civil. Conseguem poupar escolhendo um menu jantar por exemplo, conseguem poupar se fizerem um casamento DIY. Conseguem poupar se reduzirem na lista de convidados... e por ai fora.

Acima de tudo, é importante ter um orçamento definido e saber muito bem o que se pretende.

Posso considerar que o meu casamento foi low-cost, pois para 100 convidados, no mês de Setembro, retirando a lua de mel (que não estava nos planos iniciais) o vestido e acessórios e fato do noivo (foram os nossos padrinhos que ofereceram), e ainda com umas extravagancias pelo meio, ficou arredondados em 6000€. Com lua de mel ficou em 7600€.
    Não é barato, mas tendo em conta a média de custo de um casamento e o número de convidados...

• Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma das grandes coisas que nos fez poupar foi ter lista de convidados reduzida, temos 54 pessoas e quisemos assim, convidar as pessoas mais próximas. Depois é muita procura em relação à quinta, nos decidimos casar pelo civil na Quinta a cerimónia começa às 17h acaba à 00h, o menu é 46€ por pessoa. Tens de pesquisar imenso por fornecedores eu tive uma sorte com o fotografo e Dj, o Dj é o da quinta e é só 200 euros e o fotografo é namorado de uma amiga minha que também só me leva 200 euros com fotos e vídeo. O meu vestido custou me 400, as alianças vão ser oferecidas. É mesmo uma questão de muita procura e persistência.
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A sério??? 😱 dicas por favor 🙏

• Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a fazer tudo que aos meus olhos é um casamento de sonho, com muita pesquisa consegui poupar imenso. Só para teres um pouco de noção, 3500 euros é o que vamos gastar com tudo pronto 😘
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou mesmo me focar aí,já escolhi o domingo exatamente pk posso ter o mínimo de pessoas mais baixo 😚

• Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato,concordo contigo. Dentro das possibilidades tem que ser sempre um sonho

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joice, depende mesmo qual é o sonho de cada pessoa... Eu sonhava casar numa quinta em que era 120€ por pessoa, ter o Diogo Piçarra a cantar para nós mas seriam mais 10.000€, yer um vestido desenhado pela Micaela Oliveira... Não será esse sonho mas dentro das nossas possibilidades será um sonho sim! Smiley smile

• Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, claro... Basta ter as pessoas essenciais junto de vós, não convidar todo o mundo!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração