Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Principiante Julho 2015 Coimbra (Concelho)

Casamento com o tema conto de fadas

Inês, a 16 de Agosto de 2014 às 01:26 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Olá novinhas, sou nova por aqui. Caso me para o ano e o nosso tema será conto de fadas. Vinha pedir ajuda para ideias para este tema e se sabem onde consigo alugar um sapato deste género para substituir o placard das mesas.


Casamento com o tema conto de fadas  - 1

11 respostas

Última atividade por Ana, a 30 de Outubro de 2019 às 19:22
  • A
    Noiva Novata Julho 2023 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola pode mostrar algumas. Imagens. Pk o meu tema. Carruagem
    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Julho 2015 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É um tema lindo Diana =)

    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Agosto 2017 Felgueiras
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de ler tudo isto já desfiz a minha dúvida tema "conto de fadas
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês, bem-vinda à comunidade! Smiley smile O teu tema é lindo e dá para fazer imensas coisas! Smiley smile Encontrei alguns debates que te podem ajudar:

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/um-casamento-digno-de-um-conto-de-fadas--t38494

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/festa-de-casamento-em-um-castelo-coruna--t42847

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/conto-de-fadas--t40900

    Quanto ao sapato gigante, procura na nossa secção de "decoração de casamento" ou em "ideias criativas"! Smiley smile

    Conta comigo para o que precisares!**

    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderias começar com a frase : era uma vez... Apartir dai todo o tema se desenrola
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alugar sapatos desse género não sei se consegues no entanto podes tentar fazer
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Inês,

    Acho que as vossas ideias são fantásticas, estão no bom caminho Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Julho 2015 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a pelas dicas. Sim Célia acertas te no site que encontramos mais coisas relacionadas com o nosso tema. Os nossos convites serão uma carruagem recortada em cinza prata com fundo rosa e com uma pequena história de era uma vez... . Já que as cores vão ser prata branco e rosa. Os marcadores são pequenas carruagens. Os nossos copos e talheres também serão personalizados com sapatos da Cinderela. O livro de honra tem na capa uma carruagem em relevo e a caneta será um sapato tb. O bolo é um castelo como não poderia deixar de ser. Os brindes pensamos em dar as senhoras uma pequena moldura em forma de carruagem com uma foto nossa do dia e aos senhores umas garrafinhas a imitar porções mágicas. A entrada da Quinta haverá em letras grandes a frase era uma vez e à saída viveram felizes para sempre, tudo muito a princesa ahahah. Para As mesas é que ainda não sabemos se títulos frases ou personagens. que acham das ideias? Beijinho e obrigada a todas pela ajuda.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto ao sapato podes sempre fazer em esferovite, tipo aqueles carros do carnaval. Assim dá para transportar e pintar

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade Smiley smile
    Acho um bom tema onde dá para fazer muita coisa. As ideias da Célia são boas Smiley smile
    Quanto ao sapato não posso mesmo ajudar pois não sei mas procura aqui nos fornecedores do casamentos.pt
    Beijinhos
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Em primeiro lugar Parabéns pelo noivado e bem-vinda a Comunidade Smiley smile
    O vossa escolha de tema e muito romântica, adoro Smiley winking
    Quanto a ideias:
    - Os convites podem ser redigidos em forma de livro como se fosse uma história "Era uma vez...";
    - Os marcadores de mesa podem ser livros, carruagens, sapatos de cinderela, ou personagens Disney, e a identificação os mais belos contos de fadas ou apenas o nome de cada personagem;
    - O livro de honra pode ser uma história onde os vossos convidados vão escrevendo;
    - O bolo pode ser uma espécie de castelo e o topo de bolo uma carruagem com um príncipe e uma princesa;
    - As lembranças para as crianças podem ser mini livros de contos de fadas, ou para pintar;
    - Para os adultos podes optar por ímans, marcadores de livros, porta chaves, velas, etc. em forma de livro, ou de sapato de cinderela, ou de carruagem ou até mesmo miniaturas destes itens,
    Da uma olhadela no site Caixinha dos Segredos e realiza a pesquisa pelo teu tema! Assim de repente não me ocorrem mais ideias! Mas espero já ter ajudado Smiley smile
    Qualquer coisa diz! Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração