Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Novata Junho 2022 Estarreja

Casamento com menos de 20 pessoas

Catarina, a 10 de Fevereiro de 2021 às 17:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá a todas . Eu gostava de fazer um casamento muito mas muito intimista bastante restrito apenas com família direta pais irmãos e avós , talvez menos de 15 pessoas , as que realmente são importantes para nós .
Alguém conhece quem realize assim cerimónias com poucas pessoas ? Estou um bocadinho a toa.

11 respostas

Última atividade por Isabel, a 12 de Fevereiro de 2021 às 10:59
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Antes de mais, sê muito bem vinda à Comunidade Smiley heart

    Como as noivas disseram, acho que a melhor aposta seria hotéis ou restaurantes!

    Deixo-te aqui uma lista de fornecedores, vê se encontras algo do teu agrado Smiley smile

    Espaços para festas e eventos

    Espaços para festas e eventos- hotel

    Fornecedores

    Beijinhos e espero que ajude!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Podes tentar alguns sítios de turismo rural mais pequenos, talvez até consigas ter o espaço só para ti. Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Estou como o resto das noivinhas, um restaurante com salão privado ou um hotel são as melhores opções que deves conseguir encontrar nesta altura... Beijinhos 😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Talvez restaurantes com salas privadas ou hotéis sejam a aposta mais certeira. Muitas quintas têm um mínimo de convidados ou não garante exclusividade.
    Não conheço nada na zona mas parece-me possível nesses locais. 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguns restaurantes e hotéis tem salas pra aluguer desse género. Bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2022 Estarreja
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🤩
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2022 Estarreja
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia seria mesmo casar na conservatória ou num espaço tipo jardim ..mas pela conservatória . O entanto gostava de ter uma espaço / sala de jantar privada / salão privado para o almoço ou jantar e é isso que não consigo encontrar
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2022 Estarreja
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina, pela minha experiência qualquer sitio deveria aceitar esse número de convidados, porém há lugares que têm um número mínimo de pessoas para além do máximo. No meu caso vou fazer um micro-wedding com 10 convidados num resttaurante e no ano a seguir farei para 50 pessoas a festa, por causa deste bicho, e no caso da minha quinta de 2022 sei que para eles só interessa o número máximo de convidados. No teu caso diria para pesquisares os lugares que te interessa e contactares já a informar no primeiro momento que tens um número reduzido de convidados aqueles que não aceitarem riscas da lista; será a melhor maneira de começar. Penso que na conjuntura atual os casamentos pequenos vão ser muito mais comuns por isso vais ter boas opções. Boa sorte e beijinhos!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catarina. Podem optar por casar na conservatória e fazer uma cerimónia simbólica na presença dos vossos convidados. Podem escolher um celebrante ou um amigo com jeito para organizar algo do genero. Deixo-te esta sugestão DIY com recurso ao excelente debate da Virgínia: Animação (18): Cerimónias e Rituais https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-18-cerimonias-e-rituais--t223913 Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😍

    O mais comum é optarem por um restaurante com um espaço exterior agradável ou um hotel. As quintas dificilmente aceitam tão poucas pessoas em regime de exclusividade. Tente no Villa Diogo 1906 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração