Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Abril 2021 Vila Nova de Gaia

Casamento com mais peripécias do ano

Tânia, a 7 de Outubro de 2019 às 10:42 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Se não fosse a noiva a controlar tudo, ai que desgraça ia ser 🤣...Nem o noivo tinha fato, sapatos, etc. Quem mais tem de organizar tudo sozinha para correr tudo bem e não faltar nada?



17 respostas

Última atividade por Isabel, a 8 de Outubro de 2019 às 11:47
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia! Smiley heart


    Assumes portanto o grande papel de... ehehehe



    Boa sorte querida! Vai perguntando a opinião do noivo, assim ele vai estando sempre a par de tudo ahahah


    Um beijinho

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuuuuuuuuuuuuuuu
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não foi bem o meu caso, o meu marido deixou tudo ao meu cargo em termos de escolher dentre as opções, mas sempre deu opinião e esteve presente nas reuniões. Aos detalhes realmente ele não ligou nenhuma, se não fosse eu a lembrar não tínhamos tido, mas nas manualidades imensas vezes punha-o a ajudar (e aos padrinhos também hahahah)

    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felizmente não passei por isso mas acho que o meu marido passou por isso comigo!!! Se tive o casamento lindo que tive muito devo ao meu marido, 200% dedicado 💕


    Mas tem calma e bons preparativos 🎉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Póvoa de Varzim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tal e qual querida.
    Até agora tenho tratado de quase tudo sozinha e estamos a 3 meses do grande dia.
    Ele pergunta sempre o que falta fazer e quando lhe digo ele diz que não tem jeito para essas coisas. Todas as decisões que tomo, sento me com ele e digo as melhores opções são estas, quais preferes?! E assim ele vai contribuindo.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tania. Felizmente nao é esse o meu caso. Ponho pressão mas organizamos os dois o casamento. Bjs
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia, também tive que tratar de todos os preparativos para o casamento e acredita que em alguns momentos foi muito saturante e uma tarefa ingrata - o casamento é dos dois portanto deveriam ser as duas pessoas a preocupar-se, a ter ideias e concretizá-las para que no dia tudo esteja perfeito. Tens que ter paciência e ir pedindo a ajuda/opinião dele mais vezes, vais ver que à medida que as coisas começarem a ganhar forma ele vai estar mais motivado e irá ajudar-te (possivelmente ainda está na fase em que acha que falta muito tempo e não quer estar a preocupar-se!).

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia. Realmente isso depende muito de casal para casal. Eu tratei de quase tudo sozinha mas o noivo esteve sempre a par de tudo e eu pedia-lhe opinião das coisas. Ele não teve muitas coisas para tratar mas fez com todo o gosto Smiley smile .

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia 😍

    Felizmente o meu noivo preocupa-se com a organização do casamento. Tudo o que fazemos é feito em conjunto e todas as compras que faço/que ele faz para o casamento são discutidas no conjunto. Mas apesar de ele fazer (e agora estamos na parte mais dele que é todo o estacionário do casamento - ele é designer) acha sempre que tem muito tempo, que ainda falta muito tempo Smiley xd
    Quando lhe disse em Agosto que tínhamos de reservar a quinta para Agosto do próximo ano achava que eu estava maluquinha, até que quando fomos às quintas e vimos as disponibilidades lá me deu razão Smiley xd

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um mal geral😂
    Eu ando em cima das coisas do casamento e tudo o que seja ideias, decisões sento-me com ele e digo: bem, temos de resolver isto , presta atenção e larga o telemóvel.
    Resulta sempre 😂
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia.
    Por enquanto sou eu sozinha a preocupar-me mas penso que é assim porque o noivo ainda não caiu nele. Agora em Outubro vamos a Portugal( vivemos no estrangeiro) começar a tratar das coisas e penso que o facto de o boivo ver as coisas com os propeios olhos o fara acirdar..espero eu😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia ! Sou perfeccionista e gosto que seja tudo há minha maneira mas, confesso que o Bruno só começou a ajudar mais tipo a 9 meses do grande dia, antes ajudava pouco e sinceramente não me tive discussões com ele por causa disso. Fiz muita coisa para o nosso casamento mas preferi contar com ajuda de algumas pessoas se não dava em doida. Acima de tudo deixei a coisa fluir e fui fazendo com tempo e sinceramente, ainda bem que o fiz, não me preocupei com nada e tive tempo de relaxar !
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que sou um pouco maníaca/perfecionista... então não me importo de organizar quase tudo sozinha xD
    Mas vou fazendo um esforço para me lembrar de incluir o noivo nas escolhas também Smiley tongue

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Outubro 2023 Torres Novas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euzinha.... e para ser muito sincera acho que até da data se vai esquecer :/
    A sorte é que saímos da mesma casa 😅
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive uma conversa com o noivo cerca de ano e meio antes do casamento quando eu andava a stressar e ele estava na do “temos tempo, não há pressa” e expliquei-lhe que o casamento era nosso e eu precisava e queria a ajuda e opinião dele. Houve algumas coisas que decidimos que ele tinha a maioria da responsabilidade (todas as decisões finais foram feitas pelos 2) e outras eram mais ao meu estilo. Mas no fim organizámos o casamento em conjunto tal como devia ser.
    Aliás acho que é importante marcar o tom da relação nestas alturas, eu não tenho intenções nenhumas de ser a mãe dele que ele já tem uma, quero um parceiro não um bebé.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile É geral, os noivos são muito mais relaxados que nós xD

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que noiva é sempre noivabahaha
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração