Eu bem queria, mas meu gato é esquesito pois tem pânico de ir a rua, berra como se estivessemos a levá-lo para forca e só sai de casa com fraldas... acho que ficou traumatizado, pois foi achado na rua com uma pata partida e um buraco na barriga. Hoje saudável e gordinho, o mais perto da rua que vai é a varanda para apanhar passarinhos. No nosso dia optamos por fazer uma sessão fotográfica com o ramo usando uma gravitinha da cor da do pai e o incluímos no topo do bolo.
Nós adotamos o Napoleão depois do casamento... ou melhor ele nos adotou afinal foi ter com meu marido...nem pediu licença entrou dentro da carrinha de trabalho... ele estava entregue a sua sorte em pleno inverno de França nos campos...hoje faz parte da família!!
Nós casamos numa casa particular, e estivemos uma semana instalados a montar tudo, compramos uma transportadora de verga super gira, para eles estarem presentes na cerimônia. Mas faziam-se sentir 40° e nem pusemos em causa levá-los para a rua. Ficaram em casa. Com o ar condicionado e os seus brinquedos.
Adoro a minha filhota, mas não seria capaz de lhe causar um stress desses... Ela é muito stressada e detesta estranhos. Logo, no meu caso, será impossível... 🙁 Adoraria poder fazê-lo, mas o bem-estar dela, está em primeiro lugar!! 😊
Eu ia gostar, eles é que nao! 😹Eu amo os meus bichanos de morte, alias, ja tinha falado no meu menino aqui no forum, na realidade tenho um casal, e adoro-os, se bem qe o gatinho pra mim é especial, quando o trouxemos para a familia eu estava numa muito má fase, muito em baixo, chegava a passar dias de sofa e ele n saía de ao pe de mim, so qnd ia à casa de banho é que o pobrezinho ia fazer as coisas dele. Marcou-me muito, ate chego a brincar com o noivo e dizer qe ele é o meu amante, moreno de olho azul, com 4 patas. 😂 Chegamos a dizer que a menina é parecida com o noivo, na personalidade, e o menino comigo. E mais, o noivo n gostava de gatos, depois de o ter convencido a adoptar o menino é doido por eles. No casamento n, mas para a parte da reportagem em casa sim. 😊 Deixo fotos dos meus meninos e do noivo com a princesa. 😍