Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Novata Julho 2015 Gondomar

Casamento com churrasco?

Daniela, a 4 de Agosto de 2014 às 14:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Boa tarde, Precisava de uma ajudinha ... alguem ja fez um casamento onde tenha churrasco e nao haja aqueles pratos comuns ? Se sim qual a opiniao dos vossos convidados? Eu queria fazer algo bem descontraido, como um convivio com churrasco para ficar bem baratinho. ha sugestoes por ai? Obrigada

9 respostas

Última atividade por Edna, a 10 de Agosto de 2014 às 12:41
  • Edna
    Noiva Constante Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daniela, realmente fica mais em conta. Se os convidados não forem esquisitos também vão adorar!
    Eu vou ter churrasco à entrada e dps tds os pratos, mas obviamente iremos gastar um balúrdio. Força e felicidades. Bjinhos
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Março 2015 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou fazer algo desse género. Fica bem mais barato Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma forma de fazeres uma vesão mais descontraida que depois também fica mais em conta Smiley winking

    • Responder
  • Pliiim
    Super Noiva Novembro 2015 Oeiras
    Pliiim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro a ideia... se fosse no verao era assim que faria... acompanhava as carnes e peixes com saladinhas frias... ficava tudo mais descontraido e à vontade!

    acho uma excelente ideia

    • Responder
  • Márcia
    Super Noiva Agosto 2016 Seixal
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo ás vezes faz trabalhos para uma empresa de eventos e no último que foi houve porco no espeto. Pelo que ele se apercebeu os convidados adoraram... e ele também, até disse que queria no nosso... mas eu não gosto de porco no espeto Smiley xd

    Um churrasco como é mais variado parece-me boa ideia... toda a gente gosta. Se não gostarem de porco comem vaca ou frango... Smiley winking

    • Responder
  • Ines
    Noiva Constante Maio 2016 Olhão
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Daniela! O meu casamento foi um buffet e churrasco. Eu não achava piada aos menus da quinta e o meu noivo tambem nao, resultado optamos por alho mais descontraido e em vez de alugarmos quinta ficamos com uma vivenda que tem um jardim emorme e lindo. A comida foi do agrado de todos. Todos adoraram a forma como fizemos o nosso casamento. A parte melhor poupa mos bastante no nosso casamento.
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a um numa quinta com uma lagoa e havia churrasco e tb porco assado no espeto, eu pessoalmente gostei
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela,

    Eu já fui a uma festa de casamento desse género! Os noivos tinham o espaço, contrataram pessoal para assar carne e o resto trataram junto com os familiares mais próximos!

    O ambiente era festivo, mas acima de tudo descontraído, até tinhamos uma piscina para usar Smiley winking O convívio e diversão não faltaram Smiley smile

    Se é isso que pretendes fazer, força... é uma opção tão válida como as outras e mais em conta Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela
    Parabéns pelo noivado e bem vinda a comunidade...
    Eu não conheço ninguém que tenha feito... Mas há locais que fazem cerimônias bem em conta e descontraídas Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração