Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra

Casamento civil - sintra

Soraia, a 21 de Julho de 2020 às 13:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Alô meninas!!



Alguém que mantenha o casamento civil para setembro em Sintra e que já tenha contactado a conservatoria para saber se se deslocam ou não? Há 2 dias que tento ligar.
Beijinhos

7 respostas

Última atividade por Andreia, a 11 de Agosto de 2020 às 16:09
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Soraia. Obrigada pela rápida resposta querida. Sim tentei enviar um email mas por agora sem resposta, vou tentar ligar de novo nos próximos dias. Tudo bem que são muitos casais mas têm de avisar as pessoas na mesma não é? Nem que seja enviar um email standard a todos para podermos planear como fazer. Vocês já decidiram como vão fazer? Nós tinhamos adiado a festa na quinta para o ano por isso acho que este ano vamos na mesma à conservatória casar e depois fazer um jantar só com pais e irmãos no jardim de casa dos meus pais Smiley smile Também vou dando notícias por aqui quando souber de algo. Beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia!!
    Está quase, nervosa ? Aposto que vai correr tudo bem!! 😊
    Depois de uma semana a tentar ligar, lá conseguimos que nos atendessem o telefone.A senhora que nós atendeu foi bastante educada e simpática e disse que (na altura) não estavam a realizar deslocações nem tinham previsão para quando iniciar as mesmas novamente. Mas disse que no nosso caso para esperar até final de agosto / início de setembro e voltar a ligar a perguntar se já houve alguma alteração sobre as deslocações. Aconselhou a se pensar num plano b pois achava que esta restrição se ia manter durante algum tempo.E disse que era normal não avisarem os casais desta alteração pois são muitas pessoas e bla bla 😴 esqueci me de perguntar na altura sobre o reembolso dos 80e caso esse serviço não seja prestado ...Aconselho te a ligares para lá (se fores pessoalmente não sei se te atendem pois só funcionam por marcação).Depois diz como correu Smiley smileBeijinhos 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Soraia. Por acaso já tiveram alguma novidade por parte da conservatória de Sintra? Nós casamos no final de Agosto e até agora sem novidades quanto a deslocações ao exterior ou não, tudo bem que não querem fazer as deslocações mas pelo menos avisam as pessoas Smiley amazing

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma!!
    É verdade, serviço péssimo.
    Obrigada vou ver se consigo passar lá sim!😘😘
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!!
    Pois é, quando não dá sinal de ocupado toca e toca e nada :/
    Nós também pretendemos manter, tanto que já "reservei" o meu cunhado para ser o nosso celebrante no dia caso seja necessário 😂 mas queria só confirmar se precisamos de ir à conservatória no dia antes ou se eles se deslocam à quinta (que ja ouvi dizer que não).Pelo que me tinham dito da outra vez só atendem por marcação mas acho que vou tentar!Beijinhos 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia 😍

    Infelizmente são várias as noivas que se têm queixado da conservatória de Sintra! E, num debate algures aqui na comunidade, li que eles só iriam deslocar-se a partir de Janeiro previsivelmente. Mas creio que o melhor é mesmo deslocarem-se lá a confirmar ou enviarem e-mail 😘

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia. Estou contigo nesta luta desde o início com a conservatória de Sintra Smiley xd O nosso é dia 28 de agosto e ainda não sei de nada. Não tentei ligar nas últimas semanas mas pelos emails também não têm respondido Smiley atonished Nós vamos casar na mesma mesmo que seja na conservatória mas sendo permitido deslocações ao exterior temos preferência. Eles não atendem mesmo? Será que te podes deslocar directamente lá? Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração