Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva Novata Abril 2025 Moita

Casamento civil em edifício bonito?

Margarida, a 19 de Fevereiro de 2024 às 11:27 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Olá a todas Smiley smile
É o meu primeiro post. Eu e o meu namorado vamos fazer uma festa grande numa quinta em 2025, mas gostávamos de oficializar o casamento, pelo civil, já em 2024.
Como temos a festa planeada para 2025 não preciso de uma festa este ano, mas gostava de ir ao civil, tratar dos papéis, giros e bem vestidos e tirar umas fotos para ficar registado na memória Smiley smile Tendo em conta que isto é geralmente feito em tribunais/notários/etc, conhecem algum sítio deste género, em Lisboa, que desse um bom fundo de fotos? No fundo procuro um edifício com arquitectura bonita...Digam-me se não estiver a fazer sentido nenhum 🤣Casamento civil em edifício bonito? 1

Casamento civil em edifício bonito? 2

5 respostas

Última atividade por Mariana Duarte Monteiro, a 12 de Março de 2024 às 17:52
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Margarida, eu sou de Sintra e vamos casar no registo de Sintra. Não planeamos fazer a sessão de fotos que tu vais fazer mas tens uma arquitetura bonita se fores mais para a vila e, um pouco mais à frente de registo, tens o Olga Cadaval, que tem uma boa arquitetura (obviamente que fica sempre ao critério de cada um)!

Dou-te como sugestão a Biblioteca de Sintra, de frente tens um sítio onde já vi bastantes noivas aproveitar para tirar fotos - Jardim Correnteza Smiley heart

Casamento civil em edifício bonito? 3

Espero ter ajudado

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por dentro todas são feias 😅 acho que a poder escolher, é ver onde é que a envolvente é melhor

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ao civil no dia antes do casamento mas já nem sei onde ir. Todas as conservatórias são feias 😭 mas se fores a uma no centro de Lisboa, acho que consegues facilmente uma cantinho bonito
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Anadia
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida ! Também cheguei a pensar nisso, a Câmara alugava vários espaços municipais. Fui ver agora no site e já não tem tudo, desse género aparece o Palácio da Mitra.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Margarida!! Seria opção ir ao registo e fazer a sessão noutro sítio?

Aqui em Mafra muita gente vai à conservatória e ao lado é o Convento, fica lindo!

Em Lisboa poderias is por exemplo aos Jerónimos, Basílica da Estrela, ou até mesmo pelo Bairro Alto ou Alfama! Deve ficar muito giro Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração