Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Ativa Agosto 2015 Amadora

Casamento civil e batizado

Sandra, a 15 de Maio de 2014 às 21:34 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Boa noite noivas, precisava da vossa ajuda. Não temos ideia para fazer tema e convite sobre casamento e batizado. Gostava que os convites fossem originais. Têm alguma sugestão ou ajuda? precisava de ouvir as vossas opiniões. Obrigada

14 respostas

Última atividade por Ana Sofia, a 20 de Maio de 2014 às 11:35
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Sandra: A noivinha ja postou aqui no teu debate uma foto... esta linda

• Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2014 Almeirim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós também vamos casar e batizar a princesa. Fizemos o convite e imprimimos numa tipografia e ficou bem barato. O tema vai ser a princesa ou seja vou colocar fotos dela e a cor vai ser o fugia ;-) presentes ainda estou indecisa mas talvez íman para o casal e pés de meia para crianças ;-)

Casamento civil e batizado - 1

Casamento civil e batizado - 2
    • Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sandra achei estes convites giros gostas de alguma ideia???

convite casamentoconvite casamentoconvite casamentoconvite casamentoconvite casamentoconvite casamento

• Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola sandraSmiley smile

o tema é sempre dificil de escolher

mas tens varios temas giros

cinemaporta aliança

tema cinematema cinematema cinemaconvite tema cinemabolo cinema

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao tem mal, nao desespere! Me diga so o que gosta, no geral, cores, estilos, nao tem de ser pra festa, so as suas preferencias Smiley smile

Deixo aqui alguns exemplos originais possiveis de fazer em casa:

1. Caixa parece ter sido feita em casa tambem. Pode colocar fotos do casal e da criança e o convite do outro lado

Convite Original

2. Este é so exemplo, poderia escrever sobre o fundo "Convidamos você para" e depois escrito nas maos entrelaçadas do casal (vossas) "para o nosso casamento" e na maozinha da criança (ficaria perto da vossa) "e para o meu baptizado". Sobre o fundo em baixo ou atras especificava a data e outras informaçoes.

Convite Original

3. Adoro este, é meio infantil porque é um balao mas tambem elegante, engraçado e muito original! Este em especifico é a convidar para ser dama de honor mas pode ser adaptado. Pode comprar ou fazer caixa em casa e escrever hum papel facil de enrolar um convite muito simples. Se quiser dar mais informaçoes faça outro convite do tamanho da caixa e fica por baixo do balao (ou mesmo colado na caixa). Fica lindo se meter uns confetis la dentro (nao meta aquelas estrelas senao ainda furam o balao ahah).

Convite Original

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, a foto do convite é gira mas já tive este convite dos meus amigos que fizeram muito parecido mas gostava que fosse diferente. Espero que compreende e desculpe:'(
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidimos que tipo de festa e estilo também não. Ai meu deus estou completamente perdida:'( desculpe
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sandra, tudo bem? Smiley smile

Tal como diz a Alexandra, esta poderia ser uma ideia para fazeres um convite parecido! Eu adorei a ideia, acho que ficou fantástica! O que achas? Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O convite da outra noiva aqui do site, a Andreia, é este:

https://comunidade.casamentos.pt/fotos/o-meu-convite-1--f70470

Vou tentar arranajr mais uns exemplos Smiley winking Mas diz-me mais, que tipo de festa será? Que estilos gostas? Preferes com foto ou mais abstracto?

• Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2015 Barcelos
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Também vou fazer casar e batizar o meu bébé e não encontro o tal convite com as mãos dos noivos e bébé! Quem puder ajudar...
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, gostava de ver isso e não encontro. Desculpe:'(
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi aqui no fórum o convite de uma noivinha com as mãos dos noivos e do bebe... Estava muito bonito e doce...
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada Marisa. Mas eu gostava de fazer os convites para poupar dinheiro para poder comprar outras coisas e vivo na Amadora. Já vi na net mas não consigo encontrar o convite de casamento e batizado, só há um;(

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra Parabéns pelo casamento e baptizado. Pra o tema podem ser várias fotos vossas com as várias etapas até agora ou sentimentos.
    Para os convites podes usar uma foto com uma das vossas mãos juntas. Tenta dar uma pesquisa na net para veres ideias de outras pessoas e até em fornecedores aqui do casamentos.pt, como Maçã Verde ou Miminhos da Rita Catita Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração