Olá a tod@s!
O meu casamento é já este Sábado e estou com uma dúvida. Vamos casar em Sintra, pelo que escolhemos a conservatória de Sintra para fazer o nosso casamento. A conservatória contactou-nos por e-mail em Maio a informar-nos que o processo tinha sido aceite e a pedir mais informações acerca da quinta. No e-mail mencionam o nome da conservadora e da oficial de registos e dão a entender que qualquer uma das duas poderá ser a pessoa a oficiar a cerimónia, mas não explicitam qual. Nós respondemos com as informações pedidas e com algumas dúvidas e até hoje não nos disseram mais nada.
Nós estávamos convencidos que a conservadora entraria em contacto connosco para nos explicar como seria a cerimónia, visto que foi isso que aconteceu com a irmã do meu noivo (embora ela foi casada por uma conservatória diferente), mas não foi isso que aconteceu. Entretanto enviámos e-mail para a conservatória com questões e não recebemos resposta.
Ficámos na dúvida sobre se é normal não haver qualquer contacto com a pessoa que irá oficiar a cerimónia antes do dia do casamento. Obrigada desde já a quem responder. 😊