Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Novata Dezembro 2024 Vila Franca de Xira

Casamento civil.. Ajudem!!

Diana, a 5 de Junho de 2024 às 17:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Bom dia meninas/os.


Vou casar pelo civil e já arranjei onde fazer o copo de água, será um copo de água por adesão.
Mas gostava de encontrar um local, que não seja no mesmo sitio que o copo de água, (até para quem não quiser ir ao copo de água, não ter acesso ao mesmo) para o momento do casamento com a conservadora, queremos algo barato e em conta porque será algo que não dura nem 1h 30mEstava a tentar encontrar uma capela ou algo bonito.. Mas só para a cerimónia, não encontro.. Poderá ser em Lisboa (Concelho), Vila Franca de Xira (Concelho) ou Alenquer (Concelho)
Será que têm ideias? 🙏🏻Desde já, obrigada ☺️

8 respostas

Última atividade por Diana, a 6 de Junho de 2024 às 14:48
  • Diana
    Noiva Novata Dezembro 2024 Vila Franca de Xira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia.
    Acho que vamos acabar por optar, fazer numa zona, mesmo no hotel, eles dizem que podemos fazer lá, sem custo extra.
    Se calhar vamos aproveitar
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana , em capela só religioso e acabas por gastar mais, nos sítios públicos só com autorização da câmara , o que podes fazer se não queres no mesmo sítio é no civil mesmo no registo. Depois tens algumas pessoas a porta só assim e podes tirar fotos na rua que não precisas de autorização, jardim, praia, cidade e depois ir para o restaurante quem deseja
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Dezembro 2024 Vila Franca de Xira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia.
    Ontem já entrei em contacto com o hotel onde será feito o casamento, estou a ver o que dizem e entretanto estou a tentar ver se encontro outros sítios 🙂🙏🏻
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana Smiley smile a meu ver o melhor é falar com a quinta e ver se conseguem separar o espaço da cerimónia e da festa, e assim depois da cerimónia só entra no copo de água quem tiver o nome da lista

    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Dezembro 2024 Vila Franca de Xira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente também acho que capela, só se for religioso 😕
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Dezembro 2024 Vila Franca de Xira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite.
    Nós vamos casar em Dezembro e a probabilidade de chover é muita, então queria locais "fechados" num jardim, penso que seja muito arriscado, devido à possibilidade de chuva e até do frio
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Capela sem ser religioso não sei se deixam, mas vê um jardim ou assim que gostes e tenta a autorização para fazer a cerimónia lá ☺️
    Boa sorte!
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, já consideraste fazer a cerimónia num sítio público (parque, por exemplo)?

    Para fazeres o casamento em espaços públicos a única coisa que tens que fazer é pedir uma licença. Não sei em quanto te poderá ficar, nunca pesquisei muito sobre o assunto, mas pode sair mais em conta.

    Fica como sugestão.

    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração