Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Novata Maio 2023 Gondomar

Casamento civil

Diana, a 8 de Setembro de 2022 às 00:59 Publicado em Porto 0 7
Olá meninas !
Irei casar para o ano numa cerimónia mais íntima só para nós, nossos filhos e os nossos pais !
Optamos por ser assim ! Contudo irá ser em princípio na praia e queria um vestido bonito mas simples ! Conseguem me ajudar ? Sou do Porto !
Obrigada

7 respostas

Última atividade por Diana, a 9 de Setembro de 2022 às 12:12
  • D
    Noiva Novata Maio 2023 Gondomar
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Honestamente não sei a marca mas a loja foi Estela Silva em Viseu. Acabei por comprar o meu vestido noutro lugar mas recomendo muito essa, trataram-me muito bem aí 💕
    Vi alguns vestidos muito bonitos (também sou super indecisa com estas coisas, escolher foi todo um drama). Algumas coisas que podes ter em conta são: primeiro o tipo de vestido que te imaginas a usar no dia, que elementos são mais importantes para ti, a estação do ano e o lugar onde vais casar porque tudo isso pode influir...vestidos lindíssimos há muitos, mesmo muuuuuitos! Boa sorte! 🍀
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2023 Gondomar
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá ! Obrigada pela ajuda
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2023 Gondomar
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá ! Adorei o vestido , se não é descrição de onde é ? Ainda estou muito indecisa
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dina! Primeiro que tudo, muitos parabéns!! De certeza que vai ser lindo o teu casamento 💖 Quanto ao vestido depende que estilos gostas mais mas para a praia imaginaria algo assim ligeirinho de Verão.
    Este foi um vestido que eu experimentei (mas não escolhi) mas que imagino que usaría se tivesse um casamento mais de Verão (provavelmente sem a cauda se fosse na praia mas para ser uma ideia) ☀️Casamento civil 1


    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva. Antes de mais, parabéns por esta nova fase ❤️


    Relativamente ao casamento na praia, tenta informar-te pois necessitas de autorização da câmara ou, se forem espaços pertencentes a bares/restaurantes, necessitas igualmente da autorização dessas entidades. Tenta obter mais informação na câmara ou junta fe freguesia da tua zona 🙂
    Quanto ao vestido, aconselho a que definas um orçamento e depois aqui na app, conforme te indicou a Carolina, consegues encontrar lojas perto da tua zona. Contudo, na baixa do Porto aconselho-te a Amour Glamour. Foi uma das lojas que visitei e além da simpatia extrema, por la irás encontrar vestidos para todos os orçamentos e modelos variadissimos. ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!😊

    Como correm os preparativos?

    Deixo aqui a nossa lista de fornecedores na tua zona:

    Lojas de noivas Porto

    Os 15 melhores ateliers de noiva no Porto

    Um beijinho! 🥰

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração