Olá a todos ^^
Na passada terça-feira foi o dia do meu casamento civil. Foi um dia muito tranquilo, levantámo-nos e fomos comprar umas pizzas para almoçar rapidamente com os meus pais e os pais do noivo para ir ao registo às 14h30.
Chegámos lá vestidos de noivos (versão informal x) ) e mandaram-nos logo entrar numa salinha com várias cadeiras e com a mesa da oficial do registo em frente. Apanhámos uma senhora super simpática que esteve sempre a fazer piadas. Pediu-nos os cartões de cidadão para confirmar os nossos dados, a seguir falou um bocadinho sobre o casamento, sobre os nossos direitos e deveres e depois perguntou-nos se aceitávamos casar um com o outro. Optámos por não fazer a troca de alianças nesse dia e deixá-la para o dia da cerimónia simbólica na quinta do casamento. A cerimónia foi super rápida, demorou uns 15 minutos, e terminou quando oficializamos o casamento com um beijinho e recebemos a nossa certidão de casamento.
Depois fomos para o Parque da Paz fazer um picnic com os nossos pais, irmã cunhado e sobrinhos. Foi muito bom ter as nossas famílias juntas, toda a gente se deu muito bem 💛
À noite fomos jantar ao restaurante Ao 26 com os padrinhos do noivo e as madrinhas da noiva. Mais uma vez as pessoas deram-se muito bem e foi um jantar muito animado e feliz 😊
Amanhã é o dia do casamento e sinto-me um pouco nervosa, o noivo foi dormir a casa dos pais e eu estou com os nossos coelhinhos a relaxar.
Depois logo vos conto como correu o grande dia 💕
Abraço
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui