Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Rita
Noiva Ativa Junho 2022 Póvoa de Varzim

Casamento Civil

Ana Rita, a 12 de Janeiro de 2022 às 12:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia Comunidade.
Em contagem decrescente para o dia começamos a acertar os últimos pontos. Tinha ficado combinado com a quinta que o dono trataria do processo da conservatória, uma vez que, vou casar na quinta.
Qual o meu espanto quando ligo para ele hoje e me diz que eu é que tenho de tratar do assunto e na conservatória da localidade da quinta em Paços de Ferreira. Para além disso também me tinha dito que nos oferecia o casamento civil e pelos vistos já não vai ser nada assim!Assim sendo, conseguem dizer-me quais são os documentos necessários para levar à conservatória e qual o valor a pagar por tudo? (Casamento+deslocação,etc)Obrigada 😊

10 respostas

Última atividade por Catia, a 19 de Janeiro de 2022 às 21:50
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Rita não entendo como uma pessoa te pode dizer algo sobre isso a sério... 😮
    O processo têm que ser abertos plos noivos precisam do vosso cc precisão de 120€ para abertura do processo e se quiseres deslocações ronda oa 200€
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. O processo terá sempre de ser aberto pelos noivos uma vez que são necessários os cartões de cidadão e o preenchimento de formulários. Quanto à oferta, fala com eles. Se se comprometeram deverão cumprir ou substituir. 😊
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Junho 2022 Póvoa de Varzim
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas vossas respostas mas vamos optar por casar antes e ter uma amiga a celebrar o nosso casamento.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também podes abrir o processo on-line se tiveres leitor de cartões e as senhas 😊


    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Nunca ouvi falar de quintas tratarem do processo civil, até porque os dois terão que ir à conservatória para se ver que vão os dois “de livre vontade”.
    Só precisam dos vossos cc’s e 120€ sw fizerem comunhão de bens. Quanto ao resto, o que é que está no contrato?
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Rita!❤️

    Deixo-te aqui este artigo:

    Requisitos para o matrimónio: o casamento civil

    Espero que te seja útil.

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Junho 2022 Póvoa de Varzim
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já liguei ninguém me atendeu. Não queria descolcar me de propósito pois são 50km e teriamos de faltar ao trabalho
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha dica é ires lá e veres quais os valores ou ligares de puderes
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Junho 2022 Póvoa de Varzim
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, é por isso que o que se combina com os fornecedores tem que ficar por escrito.
    Civil caso seja bens adquiridos 120 euros e precisam apenas dos CC. deslocação varia de sítio para sítio e da distância 😕
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração