Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Ativa Agosto 2022 Ponte de Lima

Casamento civil

Cristiana, a 19 de Abril de 2021 às 18:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Boa tarde meninas
Uma questão
Eu e o meu noivo estamos a pensar casar este ano apenas pelo civil Só mesmo assim os dois no máximo com os pais e os padrinhos Alguma de vocês que o fez, trocaram alianças ou só vão trocar quando fizerem a cerimónia religiosa?

11 respostas

Última atividade por Krizitah, a 21 de Abril de 2021 às 03:39
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Christiana. Eu não troquei alianças. Só vou trocar na igreja.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao vamos trocar alianças no dia do casamento civil (dia 22 de maio), so se for uns aneis de prata mesmo so para as fotos Smiley xd mas depois nao vou usar. Vamos esperar pela cerimônia religiosa para a troca das verdadeiras alianças.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristiana 😍

Nós fizemos em 2020 o casamento civil (não trocamos alianças, preferimos fazê-lo no religioso) e adiamos o religioso e festa para 2021. 😘

• Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana!
    Vamos casar na Conservatória (o Conservador não vai à Quinta) só os 2 (não pode entrar mais ninguém).
    Vamos deixar a troca de alianças para a cerimónia simbólica que vamos realizar na Quinta junto dos familiares e amigos! 😉Beijinho 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana! Não sei ainda se vou casar pelo civil primeiro, mas se assim o fizer não farei troca de alianças e levarei só os padrinhos. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristiana, nós casamos pelo civil em Dezembro e não fizemos troca de alianças. No entanto eu uso desde esse dia uma aliança em Prata, que simboliza o nosso casamento civil. No dia da celebração religiosa trocaremos as nossas alianças "oficiais", no entanto manterei também esta.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cristiana, é exactamente isso que vamos fazer: civil, com pais e padrinhos presentes (total de 12 pessoas), mas com direito a vestido de noiva, fato do noivo, bolo de noiva, jantar e... alianças. É o nosso casamento, por isso, sim. No próximo ano casaremos pela igreja e aí vamos pedir a benção das alianças, pois já teremos um ano de uso. Espero ter dado algumas ideias. Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana! Depende muito da escolha de cada noivo e do que vos faz sentido mas eu provavelmente trocaria alianças no casamento civil. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu casei o ano passado, em Agosto por civil na conservatória e fizemos troca de alianças e votos (tradicionais). Tudo depende da conservatória e do conservador. Parabéns pelo noivado. Bjs e felicidades
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana, é uma questão muito pessoal. Mas podes fazer no civil e depois no religioso usarem as mesmas 🙂
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana!
    Já vi por aqui algumas noivinhas que fizeram a troca no civil e depois irão fazer novamente no religioso. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração