Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Junho 2021 Seixal

Casamento civil

Liliana, a 11 de Novembro de 2020 às 19:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá minhas noivinhas e casadas 🥰
Por aqui andamos em preparativos e surgiu-me uma dúvida.
Vamos casar pelo civil numa quinta.Para nós não fazia sentido casar num dia e festejar noutro sendo assim não vamos ter celebrante.A dúvida é se no casamento civil também dá para preparar os votos e se quando se está a colocar as alianças se, se diz as palavras tradicionais... ( aceita está aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade) 🤣 desculpem a ignorância🤦‍♀️OBRIGADA 😍😍Beijinhos grandes 😘😘

12 respostas

Última atividade por Gabriela, a 17 de Novembro de 2020 às 10:37
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada. Estamos cá para isso mesmo Smiley winking
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Liliana! Não sei se já conheces, mas tens te guiado pela nossa agenda de tarefa? Assim tens a certeza que não te esqueces de absolutamente nada Smiley smile Deixo o link aqui: Agenda de tarefas

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda 😁😁
    Beijinhos grandes 😘😘😘
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa 😁
    Sim vamos estão á conservatória e expor a situação 😊 obrigada pela ajudam porque não tenho noção nenhuma do que é preparar um casamento e existe aqueles pequenos pormenores que nos falham Porque não temos conhecimento.
    O que já tenho fechado é: - vestido de noiva- fato de noivo - quinta - fotógrafo - Dj - lembranças - centros de mesa - boquet Mas ainda estou meia perdida se falta mais coisas..? 🤷‍♀️ Muito obrigada pela ajuda 😘🥰
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊😊 sim vamos fazer isso
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Acho que depende do conservador, mas podes sempre falar com conservador e solicitar que querem dizer os vossos votos😉
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana. Nada como expor a situação para ver se é possível Smiley smile Boa sorte, espero que consigam!

Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana! eu penso que sim, que fazem essa pergunta, porque é como uma leitura de contrato e tens de concordar com os termos, mas o ideal é falares com a pessoa da conservatoria que ira la Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana 😍

Depende sempre do conservador, há quem permita e há quem não permita. Alerto-te apenas que, se esta situação continuar, algumas conservatórias não estão a efetuar deslocação às quintas, por isso convém traçarem um plano B 😘

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Liliana!
    Penso que vai depender do conservador...mas é uma questão de falarem para ver se é possível
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu casei este ano em Agosto na conservatória. Quando chegou a fase dos votos a conservadora perguntou se tínhamos os nossos votos, mas ficamos pelos convencionais. E depois fizemos troca de alianças. Mas acho que depende de cada conservador.
    Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana,

Eu casei este ano pelo civil mas foi na conservatória. Mas mesmo lá, depois da leitura do procesao e de toda a treta legar, vai vos ser perguntado se é da vossa livre vontade casar. E nessa altura poderão trocar alianças e também votos. Mas é uma questão de também falareals com a juiza/juiz de paz que vos for casar à quinta e acertares com ele/ela os pormenores. Beijinhos e boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe