Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Principiante Abril 1991 Odivelas

Casamento civil

Claudia, a 5 de Outubro de 2019 às 05:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá meninas sou nova aqui, eu pretendo fazer algo simples e pensei fazer o casamento civil mesmo no cartório. De seguida ir almoçar e depois ir para um salão em que tem bebidas, sobremesas e quero ver mete se umas colunas ou alugo um animador/karaoke.. O que acham da ideia? O problema é que em Lisboa eu não encontro salões! Obrigado

10 respostas

Última atividade por Filipa, a 17 de Outubro de 2019 às 11:32
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia. Porque não tentas ver restaurantes que tenham jardim e casas lá? Ou uma Quinta piquinina existe uma em Queluz muito gira (Vila Libania) está aqui no casamentos.pt mesmo para eventos intímos. Sabes que às vezes salões pensamos que vai ficar mais barato e quando vais a ver Puff. Beijinho espero que consigas o que desejas Smiley heart

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia!

Acho ótimo eheh, olha dá uma vista de olhos na nossa lista de fornecedores para ver se encontras algo do teu agrado:

Espaços casamentos Lisboa

Precisas de ajuda com mais alguma coisa? Espreita o nosso desafio desta semana, quem casa quer casa e mais o quê? 😘 Descobre aqui >> Quem casa quer... ?!

Beijinhos!!

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia 😍

A tua ideia parece fantástica! Se é isso mesmo que queres, avança e explora o mercado pois talvez se fizeres o almoço e a festa no mesmo espaço talvez te fique mais em conta 😘

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, acho uma óptima ideia se é isso que pretendem, mas a andar de um lado para o outro perdem muito tempo e acaba por cortar os momentos, porque não almoçar e fazer a continuação da festa no mesmo espaço? Acho que o restaurante Capítulo em Sesimbra faz, por haver também na tua zona 😉
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado, sim ainda estou na fase dos estudos..
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia é gira, acho que podes e fazer um estudo de mercado para perceber se sai mais barato fazeres tudo no mesmo sítio (almoço + ideia do salão) ou se de facto a opção que falas e a mais viável Smiley winking
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que achas da ideia? Cumprimentos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley winking em relação aos salões podes tentar ver algum bar que te de exclusividade ou em associações recreativas que têm salões.
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado Sim a taskinhas dos sabores já vi, até estou com esse em mente o pior é o salão asseguir!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, acho uma excelente ideia.
    Tenta ver a Taskinha dos Sabores, na Amadora, é um restaurante com animação e costuma fazer casamentos. Vê em Cascais o Cantinho dos amigos. Tbm fazem pequenos casamentos ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração