Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Curiosa Junho 2017 Coimbra (Concelho)

Casamento capela da universidade de coimbra.

Sandra, a 26 de Setembro de 2016 às 07:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia Noivinhas.Como vão os vossos preparativos? Os meus cá vão andando muito de vagarinho e mais uma vez com um impasse... Depois de alguma dificuldade em arranjar igreja (queriamos a Sé Nova), lá optamos pela capela de s.Miguel. Ontem finalmente recebi as regras e tudo o que implica lá casar.... Fiquei surpreendida por não permitirem kk tipo de arremesso no pátio das escolas. Ou seja, deduzi que nada de arroz, pétalas e afins. Alguma noivinha por aí que me possa confirmar tal informação?!? Ou que já tenha presenciado o oposto?! Espero que sim ?

10 respostas

Última atividade por Sandra, a 2 de Outubro de 2016 às 10:32
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia! Está quase quase! Desejo que corra tudo lindamente. Muitas felicidades!!! Pois o meu problema é mm avisar os convidados que alguns amigos têm por hábito levar kg's de arroz.... lolEstamos com outro problema em mãos.. A ponderar mudar para a igreja Rainha Santa Isabel. Vamos lá ver... Bom casamento! Bjinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu vou casar na capela de São Miguel no próximo sábado! A reunião que tivemos com o padre não proibiu de todo o arremesso de flores e arroz, pediu apenas contenção ao atirar arroz por causa da fome e a flores para não ficar o pátio sujo... Nao podes mesmo é atirar confetis e nada do género que não seja biodegradável. Nos vamos levar um pouco de arroz e flores e já avisamos os convidados para não levarem nada extra, para não termos problemas. Se quiseres depois avido como correu!
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pronto. Se permitem pétalas já não é mau de todo Smiley smile !vai ser maravilhoso na mm vais ver!
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O padre também me confirmou que só permitem pétalas (pelo menos isso).. Eu também adoro a Sé e foi onde sempre quis casar... mas as coisas correram mal como já contei...
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana. Parabéns pelo teu casamento! Está quase quase nós queríamos casar na Sé Nova mas desde janeiro que sempre que ligavamos ao padre ele dizia que era cedo para marcar pro ano! Ia sempre adiando mês a mês... a última vez que ligamos disse-nos que já tinha 2casamentos para o nosso dia! Foi mt mau uma vez que tentamos marcar com tanta antecedência! Enfim... Vamos lá ver o que se resolve bjinho
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandra. Muitos parabéns pelo check.

Realmente não te consigo ajudar. Mas o melhor é realmente confirmares ao certo as não permissões. Beijinhos.

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga casou lá há 2 anos e atiraram - se pétalas. Mas se calhar mudou entretanto.Eu casei este ano na Sé Nova e adorei!aconselho vivamente. A igreja é linda linda e a passadeira grande grande Smiley winking
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As cerimoniais são à porta fechada..
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, tenho ideia que não se pode mesmo. Tenho uns amigos que casam lá dia 8 de Outubro. Eu casarei no mesmo dia na Se Nova. Porque não casam na Se? Não conseguiram marcar?
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tendo em conta como estão as visitas à Universidade para turistas, imagino que seja mesmo complicado lá casar. Para não falar de toda a gente que vai lá entrar e possivelmente interromper algum momento. Já estão mesmo decididos a casar lá?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração