Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Novata Maio 2025 Lisboa (Concelho)

Casamento - Bridgerton

Cátia, a 26 de Setembro de 2024 às 10:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8

Olá meninas,

Estamos a pensar ter um casamento temático bridgerton e gostaria de saber se têm algumas ideias. A única coisa que não será temático será o dress code dos convidados, para que possam ter mais liberdade de escolha, iremos apenas recomendar tons pastéis. Já iremos ter violinista na cerimónia, a tocar músicas da série. Sugestões?

Casamento - Bridgerton 1Casamento - Bridgerton 2Casamento - Bridgerton 3

8 respostas

Última atividade por Cátia, a 29 de Setembro de 2024 às 10:47
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alô, Cátia!

A @Quirina já te deu muitas boas ideias!

Penso que seria super engraçado se conseguisses convencer a equipa de catering a vestir trajes a rigor como na série Smiley laugh

Beijinhos grandes e aguardamos ansiosamente pelas fotos do teu casamento eheheh

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso, o dress code é vestido longo nos tons de verde escolhidos e informados para as madrinhas e damas de honra e gravatas nos mesmos tons de verde para os padrinhos e cavalheiros de honra e ainda para o meu irmão, que é quem me irá conduzir ao "altar". Para os restantes convidados será Semi-formal 😉
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow, gostei muito dessas ideias 🥰
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia, adoro essa série Smiley love

Também pensei logo num violinista a tocar as músicas deles.

Aqui vão algumas ideias: podes ir numa carruagem; o copo de água ser num local que tenha características de palacete; fazerem o convite com a estrutura do boletim da Lady Whistledown's e como se fosse ela a escrever "dearest gentle reader"; podem ter essa estrutura do boletim/o símbolo dela em várias coisas do estacionário do casamento, como no menu; a dança dos noivos ser com uma coreografia da série e utilizarem as cores predominantes da série na decoração (azul, rosa, lilás).

No pinterest deves encontrar imensas ideias, dá uma olhadela.

Até já tenho vontade de ir ao vosso casamento Smiley laugh

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catia,

As fotos que deixaste como inspiração vão muito ao encontro das minhas, só que eu estava longe de pensar que era Bridgetone ahahahah
    Acho uma decoração lindaa, mas sou suspeita 😂
    Quanto aos convidados, acho que na tua posição também pedia apenas a cor para o dress code.. é mais complicado arranjar roupa dentro do tema..
    Boa sorte🤞🏼🤍
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia,

Que excelente ideia...vai ficar super bonito...eu também sou a favor de não existir dress code😉❤️

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, acho que vai ficar incrível com esse tema! ❤️
    Percebo que não queiras impor um dress code aos convidados mas seria muito giro se cumprissem: podes até dizer que o dress code seria esse mas, caso optassem por algo mais simples, para usarem as cores pasteis.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia! Adoro as inspirações. O Pinterest é incrível para estes casamentos temáticos Smiley heart

Nas mesas podes por exemplo pôr os nomes das famílias!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração