Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maura
Noiva Ativa Maio 2022 Alcochete

Casamento + batizado

Maura, a 30 de Setembro de 2016 às 01:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Boa noite, eu vou me casar e batizar os meus filhos no mesmo dia. Eu gostaria de saber se me podem ajudar. Nós nao queremos gastar muito, gostava de saber se conhecem algum site ou mesmo loja que venda roupas, velas, toalhas, coisas para os meninos e tambem convites. Preciso de ajuda para tudo ando um pouco a nora.

7 respostas

Última atividade por Ana R, a 8 de Outubro de 2016 às 23:16
  • Ana R
    Noiva Ativa Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de saber mais sugestões que tenham para a parte do batizado
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maura. Bem vinda e parabéns.

Sítios baratos, já tentaste ver no Fórum Montijo ou no Freeport?

Lojas propriamente ditas para os meninos, tens a Zippy, Zara Kids, Modalfa,...

• Responder
  • Cristina
    Noiva Novata Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui tb será casamento e batizado. No entanto o filhote terá 6 mesinhos por isso será uma aventura está preparação toda de barrigao! Os convites que estão a fazer como são? Estava a pensar fazer em casa tb...Obrigada e bons preparativos!
    • Responder
  • Lydie
    Noiva Ativa Outubro 2016 Ourém
    Lydie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sofia Cordeiro

Casamento + batizado - 1
    • Responder
  • Lydie
    Noiva Ativa Outubro 2016 Ourém
    Lydie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu tb vou casar e batizar as minhas gémeas Smiley tongue Comprei os vestidos no facebook, modas miniPaguei 24,90€, os sapatos são da mayoral, on Aline custavam 34,90€ mas na loja paguei 27, 90€Os convites foi a minha prima que fez, (1,05€) deixo te o nome dela é pesquisa no face. Ela manda tudo o.que for preciso pelo correio

Casamento + batizado - 1

Casamento + batizado - 2

Casamento + batizado - 3
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Tudo depende da idade e do género dos filhotes...! Caso já não sejam bebés, e sendo que em maio já está algum calor, diria que há roupa descontraída totalmente adequada a cerimónia nas lojas convencionais: Zara, H&M, C&A... E a vantagem é que não têm os preços das normais roupas de batizado!

Para meninas, os vestidos brancos de linho funcionam super bem, e com uma faixa à cintura para dar alegria ficam um mimo! Eu cá adoro o estilo que se vê muito nas meninas das alianças, e não creio que fique desajustado, desde que tudo o resto tenha, também, um ar descontraído. Juntando uma coroa de flores, que, aliás, se faz bem em casa (encontram-se imensos tutoriais para fazer aquelas mais simples de gipsófila, que ficam lindas), na minha opinião, fica fantástico!! E a coroa pode sempre tirar-se para o momento do batismo propriamente dito...

Para os meninos, uma camisa branca, uma calça ou um calção azul escuro ou beje e uns suspensórios a condizer e, para mim, fica um máximo! Lá está, tudo roupas que se compram em lojas perfeitamente normais, e que, conjugados com um estilo de casamento e batizado descontraído, fica um must, e económico!

Ficam algumas inspirações Smiley winking

Menina

Menina

Menina

Menina

Meninas

Meninas

Meninos

Meninos

Menina

Menina

Meninas

Meninas

meninos

meninos

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maura Smiley smile bem-vinda à comunidade e Parabéns pelo noivado! Por aqui também é casamento e batizado. Os convites somos nós que estamos a fazer e se queres algo mais econômico o ideal será vocês fazerem os vossos. Quanto às roupas o nosso filhote não vai levar a roupa tradicional e trabalhada por isso não te consigo ajudar. Beijinhos e calma que tudo vai correr bem Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração