Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Renata
Super Noiva Outubro 2015 Cascais

Casamento ao fim do dia

Renata, a 12 de Junho de 2015 às 23:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Boa noite. Alguém tem experiência ou ideias de como fazer um casamento ao fim do dia? Obrigada

20 respostas

Última atividade por Renata, a 15 de Junho de 2015 às 20:34
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho que deve de ser muito bom. E não e tão cansativo.Smiley winking
    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Renata.
    O nosso casamento está marcado para as 17h30 e ainda n sei se faço coquetel das 17h30 às 19h00, casamos e dp jantamos, ou se caso às 18h, das 18h30 até às 20h00 fazemos os aperitivos e dp jantamos. Seja como for, sempre quis casar ao final do dia e acho que pode ser bem porreiro! Smiley winking
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata!

    O casamento ser de manhã ou ao fim do dia é igual, podes fazer as msmas coisas, a unica coisa que muda é que vai durar até mais tarde...

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata,

    O casamento que fui mais tarde foi às 15h e foi quase tudo igual Smiley winking

    • Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento vai ser ao final da tarde... As 17h na igreja, mas ultimamente todos os casamentos que tenho ido são ao final do dia... E mais descontraído e aproveitamos melhor a festa, uma vez se for as 13h almoçam sempre as tantas... E depois até a festa são horas de espera... Os convidados cansam-se e depois a festa não é gozada à seria Smiley smile. Mas é a minha opinião...
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada eu vocês tem me ajudado imenso Smiley smile

    • Responder
  • Rute & Pedro
    Noiva VIP Novembro 2015 Silves
    Rute & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então ja te dei uma ajuda se calhar apartir desta ideia ja consegues formar uma tua.

    olha com o teu debate ajudei me a mim tambem não com um buffet mas com a minha ementa e por isso muito obrigada

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todas as pessoas me dizem que não aproveito nada por ser ao fim do dia e gasto o mesmoSmiley sad
    • Responder
  • Monica
    Noiva Experiente Setembro 2015 Estremoz
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por jantar normal lool casamento no alentejo tem destas coisas, muita cimida e muita bebida lool mas acredito que compense no preco se cortares um prato

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente e mais isto que quero fazer sair um pouco fora do tradicional. Um jantar mais volante buffet.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso e bom e em termos de preço compensou? Conseguiste um preço confortável?
    • Responder
  • Monica
    Noiva Experiente Setembro 2015 Estremoz
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata, o nosso casamento também será mais para o final da tarde, o cocktail será mais curto e enquanto isso iremos tirando as fotos, enquanto isso teremos música. O jantar é passado no máximo duas horas da chegada a quinta. Podes optar por um jantar mais leve, por exemplo em vez de teres entrada, sopa, prato de peixe e prato de carne podes sempre optar por uma entrada leve, a sopa pode ser de peixe, assim eliminas logo o prato de peixe e segues com o prato de carne. Nós optamos por ter depois uma ceia que será servida por volta da 1h da manhã.
    • Responder
  • Eva
    Super Noiva Agosto 2015 Faro (Concelho)
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar-me n igreja às 17h! Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca fui a um casamento de final de tarde mas concordo com a Andreia Smiley winking

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Experiente Setembro 2015 Mafra
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, meu casamento sera as 6 da tarde e casarei na propria Quinta. Depois da cerimonia teremos 1 hora de cocktail onde servem salgadinhos e bebidas ao ar livre. Terei um saxofonista tocando durante o cocktail e aproveitamos esse momento para fazermos fotos...Depois teremos o jantar, doces, e depois DjSmiley smile Beijinho
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata,
    Por acaso nunca fui a algum casamento ao final do dia, mas a ideia que tenho é que ou a parte dos aperitivos fica mais curta, para se jantar a horas decentes e o jantar não pode ser muito pesado.
    Ou então o todo o casamento funciona num formato tipo "buffet", porque à noite têm de ser servidos pratos mais leves.
    Mas depende muito do que tencionas fazer...
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile

    Eu já fui a um casamento às 17h. Foi tudo normal (a comida era um pouco gourmet, mas isso foi opção dos noivos). A festa, claro, prolongou-se pela madrugada.
    • Responder
  • Rute & Pedro
    Noiva VIP Novembro 2015 Silves
    Rute & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja falas te com catring ou assim eles sabem disso é um genero de cokteil ou assim?

    não deve de ser muito diferente do que serve no jantar. entradas leves aperitivos.

    eu sinceramente tambem não sei bem como isso funciona mas um entendido deve de certeza aconselhar te melhor.

    encontrei este post

    Antes de falar do jantar, vale falar um pouco sobre o coquetel que antecede o jantar, importante nos casamentos no final da tarde: “Opções de canapés frios e quentes, com uma apresentação bacana, sempre com alguma opção sem carne para os vegetarianos. Panelinhas e detalhes bacanas são sempre bem vindos já que também se come com os olhos. Nesse formato de festa, sugiro também montar umas ilhas gastronômicas com algumas opções de canapés e aperitivos, para que os convidado também vá até as ilhas sem ter que necessariamente esperar o serviço volante, além de dar mais movimento na festa“, bem indica a Re da Santo Glamour.

    Sobre o jantar, você pode conversar com o buffet contratado para que eles possam sugerir um cardápio que combine com o estilo da sua festa e dos noivos. O ideal é que não seja serviço empratado, que costuma “engessar” a festa já que todos os convidados precisam ficar sentados esperando todos os pratos serem servidos, e não combina com a descontração dos casamentos que começam no fim da tarde.

    foi neste site:http://vestidadenoiva.com/dicas-para-um-casamento-no-fim-da-tarde/

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu problema e o que servir o tipo de serviço
    • Responder
  • Rute & Pedro
    Noiva VIP Novembro 2015 Silves
    Rute & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ao final do dia bem é dificil mas não complicado que ideias tens. temas ou alguma coisa em mente?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração