Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Junho 2018 Lisboa (Concelho)

Casamento ao domingo?

Catarina, a 25 de Junho de 2017 às 20:58

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá Meninas estou muito indecisa em relação à data do casamento e gostava muito de saber qual a vossa opinião sobre os casamentos ao Domingo. Colocamos essa hipótese porque muitas quintas fazem preços mais acessíveis aos domingos/dias de semana.. Mas acham que os convidados acabam por ir embora...
Olá Meninas Smiley smile estou muito indecisa em relação à data do casamento e gostava muito de saber qual a vossa opinião sobre os casamentos ao Domingo. Colocamos essa hipótese porque muitas quintas fazem preços mais acessíveis aos domingos/dias de semana.. Mas acham que os convidados acabam por ir embora muito mais cedo por trabalharem no dia seguinte? Qual é a vossa experiência? Obrigada

36 respostas

  • Catarina
    Noiva Constante Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto! É o que penso também Smiley laugh e nao tinha problema nenhum por isso mas entretanto já alguém me disse "ao domingo é horrível, eu fui a um casamento assim e antes das 23h já estavamos todos a ir embora".. Então decidi tentar saber mais opiniões por aqui e ver se alguém teve a mesma experiência.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia, obrigada pela resposta! Eu penso da mesma forma, até porque se fosse eu a convidada ficaria a celebrar da mesma forma em qualquer dia, porque gostamos das pessoas e queremos fazer parte desse dia tão especial. Ainda estamos a decidir onde se vai realizar o casamento mas muito provavelmente vamos optar pelo domingo, por causa dos preços.
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu acho que quem faz questão de ir ao casamento vai independentemente de quando for, eu vou casar num feriado a uma 5a feira e muitos amigos já disseram que vão tirar a 6a feira de férias para poder aproveitar a festa por isso quem quiser, vai fazer por isso Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, nós também estivemos a ponderar para um domingo, visto que a primeira data inicial não havia disponibilidade e também porque se tornava mais barato. O que nos levou a não querer foi pelo facto da maior parte da família do noivo trabalhar fora, ou seja arrancam de viagem no domingo. Se não tiveres esse caso, o mais certo era para ser ao domingo. Como uma senhora de uma quinta disse e bem, quem realmente faz questão estar no vosso casamento estará seja em que dia for.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração