Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia

Casamento Agosto 2021 V.n. Gaia

Patricia, a 14 de Julho de 2021 às 19:54 Publicado em Porto 0 7
Guardado
Noivinhas de Agosto, como se estao a sentir com este imenso aumento de casos? A data aproxima-se (13 de Agosto) e eu vejo as coisas cada vez piores! 😔😔

Adiar

13%

1 voto

Não Adiar

75%

6 votos

7 respostas

Última atividade por Rita, a 21 de Julho de 2021 às 15:07
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! Smiley heart

    Fica tranquila. Tenho a certeza que vai correr tudo bem!

    Beijinhos

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas pensei que por isso mesmo, férias, imigrantes (como eu) etc. que eles fossem facilitar, visto que as vacinas estao a andar mais rápido e a maior parte dos imigrantes ja estao vacinados! Agora é esperar que corra bem! Desconvidar pessoas penso estar fora de questao.. mas vamos aguardar.. falta perto de 1 mês, muita coisa pode mudar... beijinhos
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas já se estava a espera disto noivinha, altura de ferias, altura de imigrantes, altura de festas... Eu nao adio. Antes preferia desconvidar explicando a situação, eu sei que não é faci, do que voltar a adiar tudo. Sinceramente se tiver de adiar tudo novamente antes prefiro casar no cartório e está feito. Do que voltar a passar pelo mesmo. Beijinhos. 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tambem nao queremos adiar mais... mas se a lotação do espaço passar para 25% ou "desconvidamos" pessoas ou temos de adiar novamente! 😔😔😔 e isso esta me a por demasiado ansiosa.. as coisas estavam tao bem encaminhafas e de repente da se um boom de casos mesmo na altura das férias e casamentos! 😑 beijinhos
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia, nós casamos a 28 de Agosto e acredita, já adiamos de 200 para 2021 e não vamos adiar mais, adiar para quê? Para o ano estar igual? Naaaaao. Já chega de adiamentos, vai quem quer e fazemos a festa como queremos e pudemos claro. Beijinhos. 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em V. N. de Gaia ainda estao os 50% penso eu.. se baixar esse valor, nao temos hipotese. 😔
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Essa é sempre decisão muito pessoal. Com os 25% de lotação actual, como ficaria a vossa situação?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração