Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Novata Agosto 2022 Porto (Concelho)

Casamento agosto 2020

Cristiana, a 10 de Abril de 2020 às 19:59 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Olá noivas lindas, sei que nunca escrevi por aqui, mas isto com o covid-19, tem-me dado muito medo. Caso para agosto deste ano, e nao sei o que fazer. Se anulo o casamento ou se aguardo mais uns tempos antes de decidir.

Estou no estrangeiro, e esta muito limitado ir a portugal tratar disto tudo. Por isso nao sei bem o que fazer.

Obrigada a todas 🥰

11 respostas

Última atividade por Carla, a 13 de Abril de 2020 às 12:54
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristiana 😘

Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações.

Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏 E que esse dia tão sonhado se possa realizar com muito amor e segurança.

Beijinho

• Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas vossas respostas. Acreditem que ja deu pra aliviar um pouco esta peso na nossaa costas (consciencia), esperemos que vai tudo correr pelo melhor. Desejo-vos a melhor sorte do mundo e tudo de bom tambem. Obrigada noivas queridas 😍🥰
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia, obrigada pela resposta.
    O nosso fotografo ligou-nos hoje, super disposto a mudar a data se for preciso e a chegarem em acordo com a quinta e a animação pra uma nova data.
    Falta a minha prova de vestido, que deveria ser feita segunda feira em portugal, e nao podemos ir, o fato do noivo, as lembranças e as roupas pros afilhados 😶Mas com isto tudo, estamos tao desanimados 😑
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há certezas, também caso em Agosto, estou a aguardar para ver em fim de maio ou inicio junho como isto está. Este mês ainda nem vale a pena stressar porque todos os dias vai piorar. Mantém a calma, vai mantendo contacto com os fornecedores
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana! Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana 😍 eu sou noiva de Julho e vou esperar até final de maio para decidir... Tenho esperança ainda que tudo esteja bem na altura! Aguarda até final de Junho para poderes decidir 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Por aqui também sou noiva de Agosto e a viver no estrangeiro. Pra já não vamos alterar nada porque estamos com esperança que as coisas acalme até lá. Ainda faltam 4 meses e muita coisa pode acontecer. No entanto já falámos com a quinta e outros fornecedores, que se predispuseram a fazer uma pré reserva de nova data para o ano, caso tenhamos que adiar o casamento. Nós já temos tudo tratado, só falta mesmo o fato do noivo e as roupas dos filhotes. Ainda te falta muita coisa? Beijinho 😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida!
    Também sou noiva de Agosto e também estou no estrangeiro e até ver não estou a encontrar entraves à organização. Todos os meus fornecedores, como sempre, estão a ser impecáveis e a tratar de uru do via skype e e-mail.
    O que ainda vos falta?
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana 😍
    Por cá tasomos noivos de Agosto (16) e para já ainda estamos a levar tudo com a possível normalidade pois queremos acreditar que para o bem de todos até lá isto estabilize, no entanto estamos em Portugal o que para vocês poderá ser uma dificuldade acrescida!
    O que aconselho é a manterem a data mas começarem a delinear um plano B com os principais forncedores para o caso de terem de adiar querida 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana 😊 ninguém sabe exatamente o que dizer ... no entanto pensamento positivo 🙏🙏 eu no teu lugar aguardava até meio de Maio ! Vamos acreditar que sim 😉
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Também sou noiva de agosto dia 8, e por enquanto vamos deixar tudo como está decidimos esperar até meados de junho para ver como está a situação e aí sim a tempo certo tomar a decisão certa.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração