Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leonor
Noiva Principiante Junho 2022 Torres Vedras

Casamento: adiar ou manter?

Leonor, a 27 de Fevereiro de 2021 às 08:16 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 23
Bom dia noivas, estou numa indecisão tremenda. Tenho casamento marcado para 12 Junho, já adiado do ano passado 😔, e não sei o que faça. Se as coisas se mantiverem assim até à Páscoa acho difícil em Junho já ser possível fazer uma cerimónia como manda a tradição. O meu receio é se adiar para o próximo ano aconteça a mesma coisa... O meu pensamento o ano passado foi que este seria "o ano" e que as coisas iam estar melhores e afinal enganei-me redondamente. O que faço??? 😑

23 respostas

Última atividade por Telma, a 1 de Março de 2021 às 10:00
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leonor 😍

    Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar quais as regras que serão aplicadas nessa altura! Resta-nos aguardar e acompanhar a evolução de tudo com esperança 😘

    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor, também caso nesse dia 12/06/2021, pelo menos ainda está agendado para assim ser! Iremos aguardar até á “última”! Temos de ter fé, e ser confiantes! 🙏🍀
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Leonor !
    A incerteza deixa nos sempre pouco seguras de como havemos de agir, não é nada fácil mesmo! Mas acho que devemos aguardar as medidas que o governo irá lançar e a partir de aí tomar as decisões que tiverem de ser tomadas. Compreendo que muitas pessoas vão querer adiar na mesma, compreendo perfeitamente, mas acho que não devemos adiar a nossa vida. Penso que nesse mês as coisas já estarão bem mais tranquilas e que seja possível realizar o vosso dia. Temos de aguardar mais uns dias por muito que custe !
    Nós deste lado vamos aguardar por mais indicações, não planeamos adiar, mas se chegar a esse extremo (que eu duvido) la se tomara essa decisão! Força querida ❤️😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu acredito que nessa altura os casamentos sejam possíveis.


    Beijinho 👄❤
    • Responder
  • Telma
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Guimarães
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, já me arrependi tanto ter adiado 🤦🏼‍♀️😔
    • Responder
  • Telma
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Guimarães
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor, estou exatamente na mesma situação mas o nosso casamento e dia 24 agosto, também já tivemos de anular o ano passado com a esperança que este ano seria o ano, que tudo seria como antes, mas sinceramente acho que nada será como antes nos próximos anos, eu por mim vou manter, será como será, que seja o que Deus quiser, ninguém nos garante que para o ano tudo estará normal:
    Beijinhos e curagem 💕
    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Novembro 2022 Amadora
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha acho que deves aguardar o plano do desconfinamento 🙂
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ! Eu sou noiva do 6.6.21 ..vou esperar pelo plano de desconfinamento do dia 11/03 e ver o que o governo diz. Nesse momento vejo se mantemos ou nao a data. Beijinho
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Junho 2021 Fafe
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá....
    Olha também tenho o meu casamento marcado para 12 de Junho.
    Vou esperar pelo 11 de Março para ver o plano de desconfinamento... E ver as medidas. Como a minha quinta com metade da lotação só aceita 100 pessoas, provavelmente terei que adiar. Mas vamos pensar positivo. Beijinho e muita força para todas 🙏😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor. Infelizmente ninguem te pode responder a isso.. Não há ainda diretrizes para casamentos. O que sei é que preferia ter casado o ano passado que este... Tavamos bem melhores 😔
    • Responder
  • Mara
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Sesimbra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ate la ainda tens alguns meses pela frente, nao precipites a decisao sem ter certezas para nao te vires a arrepender!

    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor, caso no mesmo Dia e até agora temos tudo marcado para esse Dia. Ter fé que as coisas vão melhorar 🙏🏻
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor caso no mesmo dia que tu e adiar está de longe nos meus planos. Tem esperança que tudo irá melhorar 🙏❤🤞
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor! Espera até 11 de Março! Eu caso em Maio e estou confiante, não vamos poder ficar em casa muito mais tempo, a economia também não iria aguentar e a verdade é que a 11 de Março os números ainda vão estar mais baixos! Aguenta para ver o que vai acontecer! 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor😉
    Eu caso uma semana antes de ti e sou sincera, eu acredito que em junho as coisas já vão estar melhores e claro, com restrições! Vamos ter restrições por algum tempo por isso adiar para mais tarde pode ser uma mais valia ou então não pois não sabemos como iremos estar para o ano! O ano passado pensava que este ano iria estar tudo muito melhor e só piorou por isso pensem bem, o que será melhor para vocês 🙂 nós não estamos a pensar em adiar, só se realmente isto se manter, se continuar com a proibição dos casamentos.
    Esperança e fé 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor! Percebo perfeitamente a tua angústia. O que achas de aguardar até dia 11 de Março pelo plano de desconfinamento para tomares a tua decisão? Assim já terás melhor noção daquilo com que contar. Muita força. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor!! Eu infelizmente já tive que adiar o meu casamento, pq íamos casar de hoje a uma semana (😢😢😢) e devido ao estado de emergência as conservatórias estão fechadas. Portanto optamos por casar dia 8 de maio e fazer só um almoço com os pais e padrinhos, e fazemos a festa que iríamos fazer agora, em março de 2022. Provavelmente se casasse em junho como tu, optava por esperar agora por 11 de março quando vão sair às medidas do governo. E aí então vês, se as restrições que vão ser anunciadas fazem sentido pra ti.. ou se queres só fazer pelo civil. Não é fácil!!! E a pressão das pessoas sempre a perguntar também não 😯😯😯 de certeza que não sou a única 😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor!!
    Caso uma semana depois de ti ❤️
    Olha o plano de desconfinamento sai dia 11 de março e aí vamos saber em que condições podemos casar. Espera pelo menos até essa altura para ver o que irá acontecer.Não vejo razão nenhuma para em junho ainda haverem muitas limitações. Mas entre razão e um bom senso do governo vai uma grande distância 😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Leonor 😀🙋‍♀️
    É natural estares preocupada a sério, mas vê os factos, estamos a diminuir os casos de dia para dia... Embora o país não esteja parado a 100% acredito que estará para breve o arranque dos casórios, sim haverá restrições, mas não deixará de ser o vosso dia, de um ano para o outro isto não iria acabar tão rápido como a forma em que se espalhou percebes, a decisão é vossa até quando adiar, o que faz sentido para vocês...
    Beijinhos e acalma o teu coração o vosso dia vai chegar
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor.
    Eu adiei para o próximo ano, porque não estava a ficar demasiado insegura e com muitas coisas para tratar...
    Olha, eu acredito que seja possível casar, acho é que irão existir ainda muitas restrições, tanto pela questão de serem festas que por norma têm muitas pessoas, como por segurança de todos porque existem estirpes e não estamos vacinados. Acredito que seja necessário o uso de máscaras, gel e que o número de convidados (embora possa subir um bocadinho) que não seja de muita gente. Mas sim, será possível e já houve muitas noivinhas a casar em época de covid e que nos deram um feedback super bom! Vai correr tudo bem 😊🤞
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor, apesar de estarmos confinados estamos a ter números incrivelmente bons. O objectivo está a ser conseguir chegar aos números do verão passado e aí sim será possível casar. Provavelmente ainda com restrições mas sim será possível. Acho que as restrições de máscara álcool e menor número de pessoas só cairão quando toda a gente for vacinada e isso sim está difícil de acontecer. Por isso não percas a esperança. Tem um pouco de paciência e decide depois da Páscoa. Bjs
    • Responder
  • Ana Cyrino
    Noiva Constante Novembro 2021 Mafra
    Ana Cyrino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor. Acho que o melhor será aguardar pelo plano de desconfinamento que será divulgado a 11 de março. Agora que vemos uma luz ao fundo do túnel, vamos manter a fé! Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Leonor!!!
    Creio que será possível casar!!!
    A minha data é em Maio e tenho esperança que seja possível!🤞
    Também adiei de Outubro e confesso que em alguns momentos penso que deveríamos mesmo ter casado!
    As novas medidas serão anunciadas a 11 de Março.
    Creio que temos de ter alguma paciência...
    O sector dos casamentos (que empregam tantos milhares de pessoas) não poderá ficar parado mais um ano...
    Vai correr tudo bem!Smiley ring
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração