Olá,
Já tinha criado dois tópicos neste grupo: um a perguntar o que achavam de adiar um casamento de outubro, outro a dizer que finalmente tinha decidido adiar e a pedir opiniões sobre "adiar para quando" e agora partilho que resolvemos marcar nova data a 3 de outubro de 2021, precisamente um ano depois do que seria suposto.
Saiu-me um peso GIGANTE de cima.
Custou, sim, é triste, mas aliviou-me imensamente. Parece que agora já consigo sorrir e sentir-me novamente animada com os preparativos. Sei que todas queremos muito casar, mas nao pode ser a qualquer custo e a saúde e segurança devem estar acima de tudo...bem sei que não sabemos como as coisas estarão no futuro, mas pelo menos é previsível que tudo tenha acalmado ou que, pelo menos, já nos tenhamos adaptado melhor e com conhecimento de causa desta nova "normalidade". Tínhamos demasiadas incertezas, convidados que vinham de fora...sentimos que tomámos a melhor decisão. Já comunicámos a algumas pessoas e as reações denotaram alívio, acompanhadas de um "é melhor assim...".
Posto isto, espero que efetivamente as coisas possam acalmar ainda este ano para que quem deseja realizar a sua cerimónia o possa fazer de forma segura.
Às noivas que estão indecisas e ansiosas...pensem que o importante é viver esta fase com alegria e ânimo e que o dia que tanto ambicionam há-de chegar, mesmo que seja preciso esperar um bocadinho.
Beijinhos e sejam felizes ❤
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...
Lugares para a celebração do casamento
10 lugares originais para um casamento na praia em Portugal
Dizer “sim, aceito” com o mar de fundo? Celebrar o banquete com os pés na areia?...